Vacinacão anti-rábica/microchip - Município de Valongo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quinta abr 19, 2007 9:04 pm

O Município de Valongo teve uma iniciativa muito boa que passo a divulgar:
Convidamos V. Ex.a para estar presente com o seu animal no I Encontro de animais adoptados no Centro Veterinário Municipal, a realizar no dia 21 de Abril pelas 15h00.
Nesta iniciativa poderá trocar experiências com outras pessoas que adoptaram animais, assim como assistir à inauguração das novas jaulas exteriores do Centro Veterinário Municipal de Valongo.
Poderá também aproveitar para actualizar a vacinação anti-rábica do seu animal e/ou colocar o microship pelo preço mínimo previsto na Lei de 4,40€ e 12,60€ respectivamente.
Caso já não tenha o animal ou pretenda um novo também será uma boa altura para poder realizar uma adopção.

Apareça e divulgue.
Se alguém pertencer ao Concelho de Valongo, pode aproveitar esta excelente oportunidade e ir lá com o seu animal. ;)
Recebi esta informação por carta, não tenho mais informações, mas se alguém tiver alguma dúvida, posso tentar telefonar para a Câmara Municipal, para esclarecer.
axelnini
Membro Júnior
Registado: segunda jul 18, 2005 10:39 am

sexta abr 20, 2007 9:57 am

Boa iniciativa.
É pena que aqui em Lisboa isso não aconteça e quando acontece se é que acontece nunca se chega a saber. :roll:
Axel Nininhas e Branca Ão Ão Ão
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta abr 20, 2007 10:32 am

Boas!

A Camara Municipal do Seixal faz isso 2 ou 3 vezes por ano...nada de novo e até acho ser comum em quase todas as Camara do País...o pessoal é que não é informado!

Arcanjo
Responder

Voltar para “Cães”