O gaijo na gosta de molhar o cabedal.
Cão esperto...
Moderador: mcerqueira
-
Jhenriques
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Ganda pinta.

<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
<p>Jhenriques</p>
Boas...
Este cão foi muito esperto pk não se quis molhar.... Não quer dizer que seja uma das raças inteligentes, assim como, o Labrador, etc..
Não tenho nada contra essa raça, aliás sempre adorei essa raça...
Qualquer cão é esperto, é preciso que nessas situações os cães sejam autónomos....
Gostei muito deste vídeo..
Um abraço
Qualquer cão é esperto, é preciso que nessas situações os cães sejam autónomos....
Gostei muito deste vídeo..
Um abraço
... A propósito alguém me explica? A minha cadela loira agora cada vez que me apanha de gatas desata a pôr-me bonecos em cima das costas. Alguém me explica o que ela quer? É que está a tornar-se chato
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Ainda me passava pela cabeça, que fosse algum com o qual tivesse uma ligação especial.LuMaria Escreveu:sitiodosanimais Escreveu:Já agora, que tipo de bonecos?LuMaria Escreveu:
... A propósito alguém me explica? A minha cadela loira agora cada vez que me apanha de gatas desata a pôr-me bonecos em cima das costas. Alguém me explica o que ela quer? É que está a tornar-se chatoTodos os tipos. Peluche, corda, ossos o que encontra pelo caminho.
Agora se são todos...
Deve ser mesmo para brincar às escondidinhas
<p>Cumprimentos, </p>