mistura de raças de uma vira -lata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
flucenap
Registado: domingo abr 22, 2007 4:42 pm

domingo abr 22, 2007 6:02 pm

minha vira lata parece a mistura de alguma raça que ainda nao consegui definir, já me falaram de rodesian, boxer, labrador eu gostaria que me ajudassem a descobrir
Fabíola
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 22, 2007 6:45 pm

flucenap Escreveu:minha vira lata parece a mistura de alguma raça que ainda nao consegui definir, já me falaram de rodesian, boxer, labrador eu gostaria que me ajudassem a descobrir

:lol: :lol: :lol:

É comum as pessoas fazerem essas comparações, e dizem...tem orelhas de raça X, cauda de y, focinho de x...etc. Quando no fundo é um SRD (cão sem raça defenida).

(... mesmo que fossemos inventar, um cocktail de raças, para a sua cadela sem fotos não conseguiamos... :lol: :lol: )

Aqui fica a foto da sua menina:

Imagem
<p>susana</p>
flucenap

domingo abr 22, 2007 7:01 pm

nossa obrigada , como vc postou a foto?, rs
Fab&iacute;ola
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 22, 2007 7:38 pm

flucenap Escreveu:nossa obrigada , como vc postou a foto?, rs

Clica em cima da foto, com o botão direito do rato.
Clica nas propriedades e depois copias o endereço url (algo deste género que vai parecer quando clica em propriedades, url: http://animais2.clix.pt/img/album/49/23 ... ol_img.jpg )

E depois disso coloca aqui no post o tal endereço ... selecciona, e clica no quadrado que diz Img

Imagem

Aqui está tudo bem explicado: http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p>susana</p>
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

domingo abr 22, 2007 9:03 pm

:lol: é uma menina "vira lata" muito engraçada... aquelas orelhas parecem as da minha nicas :lol:
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

domingo abr 22, 2007 11:04 pm

a mim já me vieram perguntar se a Uva era
A) PittBull
B) Labrador...anão... :lol:
C) Teckel

:) nops....

Imagem

Imagem
A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer
flucenap

segunda abr 23, 2007 5:12 pm

questina Escreveu:a mim já me vieram perguntar se a Uva era
A) PittBull
B) Labrador...anão... :lol:
C) Teckel

:) nops....

Imagem

Imagem
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

pois é essas pessoas q nao entendem de cachorro e acham q sabem de tudo sempre tem alguma afirmativa sobre a raça dos nossos vira latas, rs.
Fab&iacute;ola
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 23, 2007 5:18 pm

flucenap, adorei a cadela e o avatar :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”