Cães que GOSTAM de NADAR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am
a minha é uma das que faz de tudo para nao se meter na agua....

A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

um dia vou experimentar com companhia

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Adorei ver o seu Dogue a nadar, Rosa negra! Que lindo! 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,ana94 Escreveu:lol o yuri e o shaun
[img]C:\WINDOWS\Ambiente de Trabalho\várias pastas\ana\dog II\yuri+shaun.jpg[/img]
[img]C:\WINDOWS\Ambiente de Trabalho\várias pastas\ana\dog II\yuri+shaun2.jpg[/img]
As fotos tem que estar online

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
É o forista Vitor N têm razão .
Coloque as fotos por exemplo aqui www.onfinite.com depois é só fazer o mesmo processo e já vai ver as fotos dos seus canitos aqui
Coloque as fotos por exemplo aqui www.onfinite.com depois é só fazer o mesmo processo e já vai ver as fotos dos seus canitos aqui

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A paisagem é parecida com as do Gerês. 

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Bem me parecia que era lá...dear Escreveu:As 2 primeiras fotos foram tiradas lá...susanastrat Escreveu:A paisagem é parecida com as do Gerês.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
É difícil não se reconhecer um local daqueles... mas com as cadelas não volto lá! Ficam doidas com a agua e não têm cuidado com as pedras...susanastrat Escreveu:Bem me parecia que era lá...dear Escreveu:As 2 primeiras fotos foram tiradas lá...susanastrat Escreveu:A paisagem é parecida com as do Gerês.![]()

-
- Membro Veterano
dear Escreveu:É difícil não se reconhecer um local daqueles... mas com as cadelas não volto lá! Ficam doidas com a agua e não têm cuidado com as pedras...susanastrat Escreveu:Bem me parecia que era lá...dear Escreveu:As 2 primeiras fotos foram tiradas lá...susanastrat Escreveu:A paisagem é parecida com as do Gerês.![]()
O meu é o único sítio que ele gosta de nadar...

<p>susana</p>