Airedale Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sexta abr 27, 2007 3:55 pm

Olá.

Procuro criadores de Airedale Terrier. Já percebi que estes cães são bastante raros em Portugal, mas agradecia alguém que tenha destes cães ou conheça alguém que tenha, se puder, dar-me alguns contactos, por favor.

Obrigada.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 27, 2007 6:01 pm

Dalilah Escreveu:Olá.

Procuro criadores de Airedale Terrier. Já percebi que estes cães são bastante raros em Portugal, mas agradecia alguém que tenha destes cães ou conheça alguém que tenha, se puder, dar-me alguns contactos, por favor.

Obrigada.
Olá,
Sobre criadores, o que lhe posso dizer, é que peça uma lista dos ditos em dabliu dabliu dabliu ponto cê pê cê ponto pê tê ( www.cpc.pt )

Consta-se que pedindo a mesma por fax, ela chega mais depressa

Depois é contactá-los, visitá-los, tirar dúvidas, etc.

Abraço

Nota: Aqui já tá corrigido, cindye :lol: :wink:
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta abr 27, 2007 6:06 pm

:D
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 27, 2007 8:27 pm

VitorN Escreveu: (...) peça uma lista dos ditos em dabliu dabliu dabliu ponto cê pê cê ponto pê( www.cpc.pt )

Nota: Aqui já tá corrigido, cindye :lol: :wink:
:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado abr 28, 2007 12:49 pm

Pois, isso já tentei e a lista que me mandaram tinha apenas um criador cujos 2 telelés estão sempre desligados... :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 1:03 pm

Dalilah Escreveu:Pois, isso já tentei e a lista que me mandaram tinha apenas um criador cujos 2 telelés estão sempre desligados... :roll:
Nas revistas da especialidade (revistas de cães) costumam vir lá contactos. Outra hipótese, é ir às exposições. Vai haver uma agora no dia 12 de Maio em Elvas. Não sei se esta lhe dá jeito. Caso não dê, sempre pode consultar o calendário de expos no site do CPC e ver se haverá alguma próxima de si nestes próximos tempos :wink:

Abraço
Responder

Voltar para “Cães”