Esta é a historia real de um cao abandonado com muita sorte!
Aqui perto de onde vivo, existe uma empresa chamada ITA texteis que faz parte da Continental pneus. Eu andei nesta empresa em formação aqui a meses e a dada altura apareceu por la um cao rafeiro abandonado. Ele é uma mistura de Pastor Alemão com outra raça qualquer, tem um enorme porte, e é muito meiguinho. esse cao foi ficando por la, dormindo na rua ao pe da cabine dos seguranças e comendo os restos dos almoços e jantares da cantina. Nem muita gente ligava ao cao, apenas os seguranças pois era a companhia deles e eu, que até cheguei a levar uns mimos para ele!
Enfim, naquela empresa estao sempre a entrar e sair camioes e carrinhas para levar e trazer material, e certo dia uma carrinha ao entrar na fabrica passou por cima do cao ( por cima da pata traseira esquerda )

Tratou da patinha do cao e disse que o cao tinha que estar em repouso e estar num local quente.
Agora vem a parte feliz, a fabrica meteu o cao num dos armazens de texteis, com caminha, comida e bebida, e ainda pagou ao veterinario pelo serviço. como se isto ainda nao chegasse pediu tambem ao veterinario para lhe tratar das orelhas, carraças, pulgas, resumidamente tudo o que ele tivesse da mal, e PAGOU TUDO!!!
Hoje em dia o cao esta la, sao e saudavel, recebendo mimos de todos e mais alguns e vive muito feliz!!!!!!!!!!!

Comentei esta Historia porque é sempre bom conhecermos estas historias verdadeiramente exemplares. Ha pouca empresas que se nem sequer ligariam ao cao. Se depende-se de mim esta empresa devia de receber um prémio por humanidade.