Aboltaaaaa Sealords e que a Zazika continue a escrever a cor-de-rosa

Moderador: mcerqueira
MDogster Escreveu:Eu, por mim, prefiro continuar a ler em tons de rosa (ou lilás ou lá o que é...)zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.![]()
O que é isso, de responder "torto"?...
do Lat. tortu, torcido
adj.,
torcido, retorcido;
que se inclina para fora da direcção normal;
Brasil,
oblíquo;
fig.,
desleal;
errado;
que gosta de fazer pirraças;
sanhudo;
s. m., ant.,
dano, ofensa;
injúria;
agravo;
adv.,
com falta de respeito;
mal.
a - e a direito: à toa; fazer alguma coisa irreflectidamente;
pop.,
dor de -:vd. dor torta;
dor -a: dor resultante das contracções uterinas que sobrevêm às parturientes depois do parto; o m. q. dor de torto;
Brasil,
quebrar o -: quebrar o jejum;
responder -: responder de mau humor, desabridamente.
Xiiiii, de repente lembrei-me do "Voando sobre um Ninho de Cucos" ...zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.
SeaLords Escreveu:Xiiiii, de repente lembrei-me do "Voando sobre um Ninho de Cucos" ...zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.
Népias, normalmente este tipo de bicicletas vêm sem pedais!!zazika Escreveu:Acha?MDogster Escreveu:Mas que falta de cordialidade!...zazika Escreveu: OK!! Levem lá a bicicleta.
Mais cordial que isso é impossível...
cindye Escreveu:Népias, normalmente este tipo de bicicletas vêm sem pedais!!zazika Escreveu:Acha?MDogster Escreveu:Mas que falta de cordialidade!...zazika Escreveu: OK!! Levem lá a bicicleta.
Quando se diz a uma pessoa que pode levar a bicicleta é sempre no mau sentido. Como a dizer à pessoa, tá bem tá bem... leva lá a bicicleta e desaparece daqui. Portanto não entendo o seu comentário. Mas prontes, por mim pode levar os patins e desandamos todos daqui para fora. Pode ser? Pode?zazika Escreveu:Xiii minha nossa!!!!
Mas pq é que tem que ser assim????
Tá mal...tá malLuMaria Escreveu:Quando se diz a uma pessoa que pode levar a bicicleta é sempre no mau sentido. Como a dizer à pessoa, tá bem tá bem... leva lá a bicicleta e desaparece daqui. Portanto não entendo o seu comentário. Mas prontes, por mim pode levar os patins e desandamos todos daqui para fora. Pode ser? Pode?zazika Escreveu:Xiii minha nossa!!!!
Oskarina Escreveu:cindye Escreveu:Népias, normalmente este tipo de bicicletas vêm sem pedais!!zazika Escreveu:Acha?MDogster Escreveu:Mas que falta de cordialidade!...zazika Escreveu: OK!! Levem lá a bicicleta.
E sem selim.
Mas é claro que pode!!!LuMaria Escreveu:Quando se diz a uma pessoa que pode levar a bicicleta é sempre no mau sentido. Como a dizer à pessoa, tá bem tá bem... leva lá a bicicleta e desaparece daqui. Portanto não entendo o seu comentário. Mas prontes, por mim pode levar os patins e desandamos todos daqui para fora. Pode ser? Pode?zazika Escreveu:Xiii minha nossa!!!!