anti-pulgas e carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 26, 2007 10:24 am

everblue Escreveu:Há uma informação que ainda não consegui encontrar... a Scalibor é segura para gatos? Ou seja, se eu a puser na cadela e os gatos lamberem, não será tóxico? É que nas informações da coleira só fala em cães e humanos...
Só sería tóxico se o gato fosse mastigar a coleira. Como aquilo é azedo e sabe mal não há problema. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta abr 26, 2007 4:15 pm

Eu gosto muito do stronghold, a cadelita da minha mãe usa isso, fica sem bixos.
<p>susana</p>
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

sexta abr 27, 2007 11:36 am

E sobre a coleira kiltix da Bayer, alguém tem opinião?
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 1:38 pm

cornelia Escreveu:E sobre a coleira kiltix da Bayer, alguém tem opinião?

Se for a que eu penso, só tenho a dizer mal...o cheio é horrível e além disso, os cães que vi usarem fizeram alergia a ela.
<p>susana</p>
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

sexta abr 27, 2007 4:53 pm

susanastrat Escreveu: Se for a que eu penso, só tenho a dizer mal...o cheio é horrível e além disso, os cães que vi usarem fizeram alergia a ela.
obrigada pela opinião :D . antes de vir aqui ao forum fiz uma pesquisa rápida na net e vi no site da Bayer esta coleira, mas como ninguém aqui falava dela estava a estranhar q fosse boa.
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 27, 2007 5:39 pm

cornelia Escreveu:
susanastrat Escreveu: Se for a que eu penso, só tenho a dizer mal...o cheio é horrível e além disso, os cães que vi usarem fizeram alergia a ela.
obrigada pela opinião :D . antes de vir aqui ao forum fiz uma pesquisa rápida na net e vi no site da Bayer esta coleira, mas como ninguém aqui falava dela estava a estranhar q fosse boa.
Até pode o seu cão dar-se com essa coleira da bayer, mas digo-lhe que a scalibor é melhor se o cão não for alérgico. Essa coleira da bayer, nem era eficaz nesse aspecto.
<p>susana</p>
RIMBAS
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 7:23 pm

segunda abr 30, 2007 5:19 pm

Tenho dois yorks, o Micas com 5 meses e a Luna com 4 meses.
O Vet aconcelhou o uso de Pulvex Spot para pulgas e carraças assim como o Heartgard Plus (comprimidos mastigaveis) para a prevençao da Dirofilariose.

Acho que prevenir e proteger nunca é demais.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda abr 30, 2007 5:46 pm

O Pulvex tem um problema comum, tem um índice maior de causar alergias nos cães, para além de ser extremamente tóxico para os gatos.

A combinação de coleira com a pipeta é importante para zonas muito húmidas e quentes, onde a mosquitada prolifera.
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta mai 02, 2007 2:17 am

quanto ao facto de protejer contra o insecto portador da dirofilariose desconhecia, pois a inicio ate tinha essa ideia, mas depois ao ler melhor o prospecto que vem com a coleira so vi referencia a leish..mas ainda bem que previne contra ambos.

em relaçao a usar dois produtos em simultaneo, atençao a essas misturas, pois pode ser prejudicial para o animal..nao se esqueçam que sao produtos que irao entrar na orente sanguinea do animal, e que em demasia poderao ser toxicos.

eu aconselhava a falarem com o vet...o meu disse-me para nao o fazer...

mas se o vet do vosso cao disser que sim, ele la sabera :wink:
hoskare
Registado: quarta mai 30, 2007 6:51 am

segunda jun 04, 2007 9:25 pm

Olha eu também tenho um Golden Retriever e apenas uso o Bio Kill, é duradouro, eficaz, inodoro e ainda por cima é biodegradável, sendo amigo do ambiete pois não utiliza gás como propulsor. Outras vantagens é que não prejudica o pelo do animal e não tem cheiro, não havendo perigo para o cão no caso de lamber o pêlo. Além de tudo isto é bastante eficaz.
Omeu cão tem ano e meio e nunca teve nem pulgas nem carraças. Também evito locais onde esses "inimigos" habitam pois o bio kill é bastante eficaz se houver uma boa prevenção. Para mim 5****.
Responder

Voltar para “Cães”