Só sería tóxico se o gato fosse mastigar a coleira. Como aquilo é azedo e sabe mal não há problema.everblue Escreveu:Há uma informação que ainda não consegui encontrar... a Scalibor é segura para gatos? Ou seja, se eu a puser na cadela e os gatos lamberem, não será tóxico? É que nas informações da coleira só fala em cães e humanos...
anti-pulgas e carraças
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu gosto muito do stronghold, a cadelita da minha mãe usa isso, fica sem bixos.
<p>susana</p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
cornelia Escreveu:E sobre a coleira kiltix da Bayer, alguém tem opinião?
Se for a que eu penso, só tenho a dizer mal...o cheio é horrível e além disso, os cães que vi usarem fizeram alergia a ela.
<p>susana</p>
-
cornelia
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm
obrigada pela opiniãosusanastrat Escreveu: Se for a que eu penso, só tenho a dizer mal...o cheio é horrível e além disso, os cães que vi usarem fizeram alergia a ela.
-
susanastrat
- Membro Veterano
Até pode o seu cão dar-se com essa coleira da bayer, mas digo-lhe que a scalibor é melhor se o cão não for alérgico. Essa coleira da bayer, nem era eficaz nesse aspecto.cornelia Escreveu:obrigada pela opiniãosusanastrat Escreveu: Se for a que eu penso, só tenho a dizer mal...o cheio é horrível e além disso, os cães que vi usarem fizeram alergia a ela.. antes de vir aqui ao forum fiz uma pesquisa rápida na net e vi no site da Bayer esta coleira, mas como ninguém aqui falava dela estava a estranhar q fosse boa.
<p>susana</p>
-
RIMBAS
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2003 7:23 pm
Tenho dois yorks, o Micas com 5 meses e a Luna com 4 meses.
O Vet aconcelhou o uso de Pulvex Spot para pulgas e carraças assim como o Heartgard Plus (comprimidos mastigaveis) para a prevençao da Dirofilariose.
Acho que prevenir e proteger nunca é demais.
O Vet aconcelhou o uso de Pulvex Spot para pulgas e carraças assim como o Heartgard Plus (comprimidos mastigaveis) para a prevençao da Dirofilariose.
Acho que prevenir e proteger nunca é demais.
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O Pulvex tem um problema comum, tem um índice maior de causar alergias nos cães, para além de ser extremamente tóxico para os gatos.
A combinação de coleira com a pipeta é importante para zonas muito húmidas e quentes, onde a mosquitada prolifera.
A combinação de coleira com a pipeta é importante para zonas muito húmidas e quentes, onde a mosquitada prolifera.
-
miss-imani
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm
quanto ao facto de protejer contra o insecto portador da dirofilariose desconhecia, pois a inicio ate tinha essa ideia, mas depois ao ler melhor o prospecto que vem com a coleira so vi referencia a leish..mas ainda bem que previne contra ambos.
em relaçao a usar dois produtos em simultaneo, atençao a essas misturas, pois pode ser prejudicial para o animal..nao se esqueçam que sao produtos que irao entrar na orente sanguinea do animal, e que em demasia poderao ser toxicos.
eu aconselhava a falarem com o vet...o meu disse-me para nao o fazer...
mas se o vet do vosso cao disser que sim, ele la sabera
em relaçao a usar dois produtos em simultaneo, atençao a essas misturas, pois pode ser prejudicial para o animal..nao se esqueçam que sao produtos que irao entrar na orente sanguinea do animal, e que em demasia poderao ser toxicos.
eu aconselhava a falarem com o vet...o meu disse-me para nao o fazer...
mas se o vet do vosso cao disser que sim, ele la sabera
Olha eu também tenho um Golden Retriever e apenas uso o Bio Kill, é duradouro, eficaz, inodoro e ainda por cima é biodegradável, sendo amigo do ambiete pois não utiliza gás como propulsor. Outras vantagens é que não prejudica o pelo do animal e não tem cheiro, não havendo perigo para o cão no caso de lamber o pêlo. Além de tudo isto é bastante eficaz.
Omeu cão tem ano e meio e nunca teve nem pulgas nem carraças. Também evito locais onde esses "inimigos" habitam pois o bio kill é bastante eficaz se houver uma boa prevenção. Para mim 5****.
Omeu cão tem ano e meio e nunca teve nem pulgas nem carraças. Também evito locais onde esses "inimigos" habitam pois o bio kill é bastante eficaz se houver uma boa prevenção. Para mim 5****.