JoanaElectra Escreveu:E quando o disse foi no sentido de vos dar a entender que, na minha opinião, o cão nem parece um Dob puro...quando ouvi a notícia só referiram Dobermann e não arraçado!cindye Escreveu:OK, se tu dizes.....JoanaElectra Escreveu:Eu sei, por favor!! Apenas estava a referir que nem sequer é parecido!!
Só coloquei aqui a notícia porque foi com um "Dobermann"...já se sabe que não vale a pena "chover no molhado"... Para a maior parte das pessoas, o Dobermann é um raça que consta na lista... já mesmo quando o fui registar, a Sra. da Junta disse que achava estranho essa raça não estar na lista...A verdade é que toda a gente pensa que está devido ao aspecto e à fama que a raça já teve...Por isso digo que se se tratasse de outra raça, de porte pequeno ou com aspecto menos intimidante, nem sequer aparecia nos noticiários...
É de admirar é que sejam só algumas raças, quando as permissas que foram avaliadas para escolher determinadas raças, abranje muitas outras raças, que foram deixadas de fora.
O mal foi ter existido uma lista, mais raças provávelmente iram engrossar essa lista, infelizemente.