biboquinhas Escreveu:Olá a todos!
Este ano já me foi dito que vai ser um ano complicado em termos de caraças a minha Dica já apanhou algumas, pus Pulvez e a coleira Preventic e era vê-las a cair no chão! Fiquei assustada pois ela nem é uma cadela de andar na relva, está sempre no pátio, dentro de casa e saí à noite para dar uma volta mas nao anda Ppela relva. Enfim já vi que este ano temos de ter cuidados redobrados até´prq tenho um filho de 18 meses em casa que ainda apanha tudo que vêno chão e mete à boca

Olá
Antes de mais, é carraças e não caraças
O meu cão ainda não apanhou nenhuma este ano, e por acaso não tenho tido problemas com isso! Todos os anos, em meados de Maio, Junho (quando o tempo começa a aquecer), ponho-lhe Frontline e o efeito dura 1 mês, mais ou menos! É óptimo, pois não há carraça que lhe chegue!
Não é só na relva que se apanha carraças, o sitio onde está o meu cão é acimentado e no entanto já apanhou aí algumas vezes
Pois, em relação ao seu bebé tem que ter cuidado, pois, como diz e muito bem, nessa idade eles têm tendência para meter tudo á boca
Passe bem