Sarna para me coçar, não arranjam?

Eu meto-me em cada uma...
Estava eu descansadinha antes de jantar a falar com um amigo quando oiço o Ruby a puxar a corrente. Soube lgo que era cão

Quando vou ter com ele vejo um canito pequeno no meio do quintal, a escassos centímetros das patas do maluco do bisonte :shock: Ele já consegui sair do quintal, mas fui atrás dele. Afastei a cadela que ele queria montar mas que lhe queria morder e levei-o para casa

Está tosquiado, bem tratado, sem pulgas ou carraças e a vet não o conhece

As lojas de animais já estavam fechadas, amanhã vou corrê-las todas e deixar alguns cartazes... isto só a mim

É um cão de casa, sabia que estava numa cozinha pois não largou a minha mãe e até tentou pedir à mesa mas desistiu e sentou-se debaixo da mesa. Pede para ir à rua, não faz nada em casa e é um rufia de primeira

Cães pequenos com a mania que são grandes
Amanhã vou correr as lojas de animais da zona para ver se alguém o conhece e espalhar uns cartazes
Agora está aqui a dormir enroladinho no sofá, depois de se ter armado em rufia com o Ruby, que só o queria cheirar... o meu cão é algo fascinante
O animalesco:
Olha a minha polpinha
Tentativa de pose, para mostrar a linda cauda em franjinha
Depois de um dia inteiro a vadiar, nada melhor que um colinho para descansar
As hipóteses de ficar com ele são remotas, pelo menos para mim :shock: Vá-se lá entender esta gente
Já agora, esta coisa é um caniche ou é de outra raça qualquer? Eu raças prefiro as grandes