Cão branco e cinza, tosquiado, encontrado zona Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça mai 08, 2007 1:21 am

Sarna para me coçar, não arranjam? :roll: Eu meto-me em cada uma...

Estava eu descansadinha antes de jantar a falar com um amigo quando oiço o Ruby a puxar a corrente. Soube lgo que era cão :roll: Quando vou ter com ele vejo um canito pequeno no meio do quintal, a escassos centímetros das patas do maluco do bisonte :shock: Ele já consegui sair do quintal, mas fui atrás dele. Afastei a cadela que ele queria montar mas que lhe queria morder e levei-o para casa 8) Está tosquiado, bem tratado, sem pulgas ou carraças e a vet não o conhece :? As lojas de animais já estavam fechadas, amanhã vou corrê-las todas e deixar alguns cartazes... isto só a mim :roll: É um cão de casa, sabia que estava numa cozinha pois não largou a minha mãe e até tentou pedir à mesa mas desistiu e sentou-se debaixo da mesa. Pede para ir à rua, não faz nada em casa e é um rufia de primeira :roll: Cães pequenos com a mania que são grandes :roll:
Amanhã vou correr as lojas de animais da zona para ver se alguém o conhece e espalhar uns cartazes

Agora está aqui a dormir enroladinho no sofá, depois de se ter armado em rufia com o Ruby, que só o queria cheirar... o meu cão é algo fascinante :oops: 8)

O animalesco:
Olha a minha polpinha
Imagem

Tentativa de pose, para mostrar a linda cauda em franjinha 8)
Imagem

Depois de um dia inteiro a vadiar, nada melhor que um colinho para descansar :roll:
Imagem

As hipóteses de ficar com ele são remotas, pelo menos para mim :shock: Vá-se lá entender esta gente :roll:

Já agora, esta coisa é um caniche ou é de outra raça qualquer? Eu raças prefiro as grandes 8)
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

terça mai 08, 2007 2:43 pm

Que filme... tadinho do bicho! Mas dentro do azar teve sorte, né?Achou alguém que o acolheu e tratou bem, mesmo que temporariamente.

Onde é que o encontrou mesmo em Lisboa? Pode ser que alguém dessa zona veja o tópico e reconheça o cão ou conheça alguém que perdeu um cão.
sportinguista
Membro Veterano

terça mai 08, 2007 5:14 pm

Ele foi encontrado em Alcabideche e tosquiado, no máximo, há uma semana (disse-me um tosquiador).

Já corri tudo com ele, mas ninguém o conhece :?
sportinguista
Membro Veterano

terça mai 08, 2007 7:48 pm

Já encontrei a dona, ou melhor, a dona encontrou-me a mim 8) Telefonou-me e veio buscar o canito, que ficou todo contente. Pelos vistos andaram até altas horas ontem à procura dele, tadinhos. Sabemos onde mora e a minha mae conhece a dona, esta terra é pikena :P
Parece que ninguém conheceu o cão porque, como tinha sido tosquiado à pouco tempo, estavam habituados a vê-lo com pêlo :P
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça mai 08, 2007 8:29 pm

:P
<p>susana</p>
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

quarta mai 09, 2007 10:22 am

Ainda bem que tudo se resolveu! :D
Responder