Prospero Escreveu:olá. obrigada pelas vossas respostas, algumas em tom de critica e outras de força.
Por vezes é facil criticar quando não conhecemos o que estamos a comentar.
Chegar a casa após um dia de trabalho e ter que limpar a cozinha toda com lixivia, é no minimo saturante.
Não deveram criticar o carinho que sinto por este animal, mas por vezes nem sempre é facil conjugar diferentes tipos de sentimentos.
...
cmp.
Desculpe, mas estou plenamente de acordo com tudo o que aqui foi dito... Como é que é possivel ponderar sequer a hipotese de dar para adopção um bebe que faz xixi e coco em casa?!
Tambem trab e não é pouco, tb chego exausta a casa, mas p o meu bichinho tenho sp tempo e paciência...
-Mesmo qdo cheguei a casa, após um dia mto exaustivo, e tinha um garrafão de 5L de oleo espalhado na cozinha (culpa mnha ng mandou deixar esse brinquedo para ele), e no outro dia o armario dos biscoitos arrombado e a cadeira roida, JAMAIS me passou pela cabeça desfazer-me do meu nino, ele FAZ PARTE DA FAMILIA...
Porque n pensou nisso antes de ter um cão? estava à espera que um bebe de 6 meses aguentasse 8 horas?!!!!!
qdo fui buscar o meu, alertaram-me que a mnha melhor amiga nos proximos tempos seria a esfregona e acredite que é verdade...
Pensando dessa forma, de dar o cao por fazer xixi, mais valia nem sequer ter ido buscá-lo
e é verdade, por enqto é so xixi mas e se lhe arranca os cortinados, ou destroi o comando?!!!! Pobre bicho nem quero pensar........
PAciência é o mínimo básico que tem de se ter pelos animais, muita paciência e ja agr fala de afecto mas quer dá-lo pk faz xixi?!!!
afecto é depois das traquinices olharmos para aqueles focinhos e apetecer dar beijinhos, é não guardarmos rancor dos nossos meninos...... enfim....
boa sorte para o bichinnho
<strong>:. Eicko de Aarõn del Tajo</strong>
Boxer não é um cão... é uma paixão!!