Adopto Rott até 7 meses
Moderador: mcerqueira
o mais engraçado é que se o animal ñ tivesse mandado ums pms idiotas já tinham aparecido mais meia duzia a criticar o facto de estarem a tratar mal o rapazinho
nelson
ó omega o cavalo tem de ser inteiro ?

nelson
ó omega o cavalo tem de ser inteiro ?

A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
mas é claro que tem que ser inteiro!! o que é que eu faço com um cavalo aos bocados?
agora a sério, tem que ser inteiro que quero ganhar algum dinheiro com as cruzas. tou a precisar de um carro novo

agora a sério, tem que ser inteiro que quero ganhar algum dinheiro com as cruzas. tou a precisar de um carro novo

até aí já eu percebiomega2 Escreveu:mas é claro que tem que ser inteiro!! o que é que eu faço com um cavalo aos bocados?![]()

nelson
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
tás a ver como me compreendes. uma pessoa tem que fazer pela vida n é?nelsonk Escreveu:até aí já eu percebiomega2 Escreveu:mas é claro que tem que ser inteiro!! o que é que eu faço com um cavalo aos bocados?![]()
agora a sério, tem que ser inteiro que quero ganhar algum dinheiro com as cruzas. tou a precisar de um carro novotb foi assim que paguei o meu
nelson

nem maisomega2 Escreveu:tás a ver como me compreendes. uma pessoa tem que fazer pela vida n é?nelsonk Escreveu:até aí já eu percebiomega2 Escreveu:mas é claro que tem que ser inteiro!! o que é que eu faço com um cavalo aos bocados?![]()
agora a sério, tem que ser inteiro que quero ganhar algum dinheiro com as cruzas. tou a precisar de um carro novotb foi assim que paguei o meu
nelson

nelson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Aconselho-te a visitar este site:tareco Escreveu:Adopto rottweiler macho ou fêmea até aos 7 meses.
ALGARVE
Contactar: [email protected]
http://adopta-me.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Será que posso abrir um tópico a pedir o meu carro favorito?
Se alguém tiver um Lamborghini Gallardo para adopção, eu aceito-o com todo o carinho e amor, juro que será bem tratado...
Aqui fica uma foto do meu "amor"...

Já ando há tanto tempo a pedir em fóruns... mas ninguém me oferece um...

Se alguém tiver um Lamborghini Gallardo para adopção, eu aceito-o com todo o carinho e amor, juro que será bem tratado...

Aqui fica uma foto do meu "amor"...

Já ando há tanto tempo a pedir em fóruns... mas ninguém me oferece um...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Joana não és nada meiga a pedir!
Eu contento-me com um lexus:

Eu contento-me com um lexus:

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Opa.... Já que estamos numa de pedir... Temos que aproveitar...susanastrat Escreveu:Joana não és nada meiga a pedir!![]()
Será que seria muito uma mobília de sala nova? uma assim género designs rectilíneos.. Com bar... Uma mesa comprida com centro em vidro fumado(acho que é assim que se chama) e oito cadeiras.... E já agora dois sofazitos divani&divani...

Coisa pouca.

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
JoanaGoncalves Escreveu:Opa.... Já que estamos numa de pedir... Temos que aproveitar...susanastrat Escreveu:Joana não és nada meiga a pedir!![]()
Será que seria muito uma mobília de sala nova? uma assim género designs rectilíneos.. Com bar... Uma mesa comprida com centro em vidro fumado(acho que é assim que se chama) e oito cadeiras.... E já agora dois sofazitos divani&divani...
Coisa pouca.
Podias pedir uma mesa para 12 pessoas ...

Aqui os sofazitos divani&divani...como gosto de ambientes "leves"...

Agora pedidos feitos com "desenho" e tudo...faxavor de atenderem aos pedidos.

Eu dispenso a água de malvas...

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano

Opa falta o bar... E o CARRO!

<p>Joana Gonçalves</p>