Bom dia.
Fui com o meu cachorro (retrivier de labrador com 2 meses) ao Veterinario pk ele anda com falhas no pelo.A Veterinária diz-me que é por causa de uma utite mas eu não sei pk não acredito mt. Tou a fazer-lhe o tratamento para a utite e parece que ele anda é a ficar cada vez com mais falhas.
Antes de ir a outro vete gostaria de acabar o tratamento para saber se é mesmo isso.
Alguém me sabe dizer algo sobre o assunto.
Obrigada
Falhas no pelo
Moderador: mcerqueira
Com os ouvidos nao se brincar, porque e que nao vai consultar outro vet???
Eu tambem nao sei porque nao acredito muito, tenho uma amiga minha que tinha um labrador da mata d'el rei e o cao as vezes fazia utites e nunca teve nenhuma queda de pelo, mas tambem cada caso é um caso certo?
Mas tente ir consultar outro vet..
E ja agora parabens pelo seu menino que e lindo
Eu tambem nao sei porque nao acredito muito, tenho uma amiga minha que tinha um labrador da mata d'el rei e o cao as vezes fazia utites e nunca teve nenhuma queda de pelo, mas tambem cada caso é um caso certo?
Mas tente ir consultar outro vet..
E ja agora parabens pelo seu menino que e lindo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu sugiro que consulte outro veterinário...não me parece bem que esteja a fazer um tratamento e que outro dos problemas estejam a piorar.
Não perca tempo.
Não perca tempo.
<p>susana</p>
Nuna tal coisa ouvi dizer . O Nero (Dogue Alemão) teve umas falhas no pêlo, foi-lhe retirado um pouco de pêlo para análise. o Vet receitou-lhe uma loção para lavar o animal durante 15 dias . O Nero começou a recuperar a pelagem nos sítios onde ela não existia. (era um fungo)Yoshiaki Escreveu:Bom dia.
Fui com o meu cachorro (retrivier de labrador com 2 meses) ao Veterinario pk ele anda com falhas no pelo.A Veterinária diz-me que é por causa de uma utite mas eu não sei pk não acredito mt. Tou a fazer-lhe o tratamento para a utite e parece que ele anda é a ficar cada vez com mais falhas.
Antes de ir a outro vete gostaria de acabar o tratamento para saber se é mesmo isso.
Alguém me sabe dizer algo sobre o assunto.
Obrigada
Minha pug tambem teve umas falhas de pelo, levei-a ao vet e foi diagnosticado ''sarna demodecica'', teve que fazer um longo tratamento, mas recuperou bem e ficou com um pelo optimo.
Aconselho a procurar outro vet.
Boa sorte e as melhoras
Aconselho a procurar outro vet.
Boa sorte e as melhoras