Falhas no pelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Yoshiaki
Registado: sexta mai 18, 2007 2:49 pm

segunda mai 21, 2007 11:38 am

Bom dia.
Fui com o meu cachorro (retrivier de labrador com 2 meses) ao Veterinario pk ele anda com falhas no pelo.A Veterinária diz-me que é por causa de uma utite mas eu não sei pk não acredito mt. Tou a fazer-lhe o tratamento para a utite e parece que ele anda é a ficar cada vez com mais falhas.
Antes de ir a outro vete gostaria de acabar o tratamento para saber se é mesmo isso.
Alguém me sabe dizer algo sobre o assunto.
Obrigada
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mai 21, 2007 12:04 pm

Com os ouvidos nao se brincar, porque e que nao vai consultar outro vet???

Eu tambem nao sei porque nao acredito muito, tenho uma amiga minha que tinha um labrador da mata d'el rei e o cao as vezes fazia utites e nunca teve nenhuma queda de pelo, mas tambem cada caso é um caso certo?

Mas tente ir consultar outro vet..

E ja agora parabens pelo seu menino que e lindo :D
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 21, 2007 12:08 pm

Eu sugiro que consulte outro veterinário...não me parece bem que esteja a fazer um tratamento e que outro dos problemas estejam a piorar.

Não perca tempo.
<p>susana</p>
grijo
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:28 am

segunda mai 21, 2007 3:56 pm

Yoshiaki Escreveu:Bom dia.
Fui com o meu cachorro (retrivier de labrador com 2 meses) ao Veterinario pk ele anda com falhas no pelo.A Veterinária diz-me que é por causa de uma utite mas eu não sei pk não acredito mt. Tou a fazer-lhe o tratamento para a utite e parece que ele anda é a ficar cada vez com mais falhas.
Antes de ir a outro vete gostaria de acabar o tratamento para saber se é mesmo isso.
Alguém me sabe dizer algo sobre o assunto.
Obrigada
Nuna tal coisa ouvi dizer . O Nero (Dogue Alemão) teve umas falhas no pêlo, foi-lhe retirado um pouco de pêlo para análise. o Vet receitou-lhe uma loção para lavar o animal durante 15 dias . O Nero começou a recuperar a pelagem nos sítios onde ela não existia. (era um fungo)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda mai 21, 2007 4:04 pm

Mude de vet. E para mais se o problema está a alastrar-se por todo o corpo, deve mesmo procurar uma segunda opinião.
Mopsy
Membro Júnior
Registado: quinta mai 03, 2007 11:27 am

terça mai 22, 2007 4:30 pm

Minha pug tambem teve umas falhas de pelo, levei-a ao vet e foi diagnosticado ''sarna demodecica'', teve que fazer um longo tratamento, mas recuperou bem e ficou com um pelo optimo.
Aconselho a procurar outro vet.
Boa sorte e as melhoras
Responder

Voltar para “Cães”