Jack Russel Terrier ou Parson Russel Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NViana
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2002 2:35 pm

quinta mar 27, 2003 2:28 pm

Olá Pessoal D

Quem se vende estes Raças "Jack Russel Terrier" ou "Parson Russel Terrier" ? lol
eu não encontro estes raças das todas lojas em Lisboa. (
eu adoro estes raças e tb gosto muito Labradores mas gostava ter estes raças Jack Russel ou Parson Russel.

abraço todos
Nviana ;)
Última edição por NViana em quinta mar 27, 2003 2:43 pm, editado 1 vez no total.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mar 27, 2003 2:39 pm

Boa tarde NViana,
Peço desculpa não percebi nada... :o :oops:

Catarina
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mar 27, 2003 2:43 pm

Contacte estes, mas conta a historia toda :

21 458 18 18 ou 25 241 80 08
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mar 27, 2003 2:44 pm

Olá,

Pessoalmente acho que faria melhor em pedir uma lista de criadores ao cpc. Essas não são raças da moda; dificilmente vai encontra-las em lojas. Por outro lado, em lojas vai certamente encontrar exemplares piores do que num bom criador.
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

quinta mar 27, 2003 2:57 pm

Sobre os Jack Russel, os ingleses é que têm muito a mania desses cãezitos...cá vê-se muito pouco :)

Parson Russel nunca ouvi falar...estou curioso...há algum site que conheça onde se possa tirar informações?
SeaLords
Membro Veterano

quinta mar 27, 2003 5:01 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 19, 2008 6:10 pm, editado 1 vez no total.
NViana
Membro Júnior

quinta mar 27, 2003 5:07 pm

[quote=Amitraz]
Sobre os Jack Russel, os ingleses é que têm muito a mania desses cãezitos...cá vê-se muito pouco )

Parson Russel nunca ouvi falar...estou curioso...há algum site que conheça onde se possa tirar informações?
[/quote]
vai ver o site http://valedocriz.homestead.com/main.html
NViana
Membro Júnior

quinta mar 27, 2003 5:08 pm

[quote=linda76]
Olá,

Pessoalmente acho que faria melhor em pedir uma lista de criadores ao cpc. Essas não são raças da moda; dificilmente vai encontra-las em lojas. Por outro lado, em lojas vai certamente encontrar exemplares piores do que num bom criador.
[/quote]
Porque não são raças modas, eu vi o site http://valedocriz.homestead.com/main.html, são verdadeiras, sério.... :D
SeaLords
Membro Veterano

quinta mar 27, 2003 5:10 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 19, 2008 6:11 pm, editado 1 vez no total.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta mar 27, 2003 5:18 pm

SeaLords Escreveu: Ó yakov, explique aqui porque é que os seus cães não vão parar às lojas. E tente explicar também (que o resto do pessoal aqui parece que fala para o boneco) que um cão não se compra como se compra um pacote de leite no supermercado.
SeaLords Escreveu:Cada vez mais extraordinário !!! Ele conhece um criador - e ainda anda à procura de cães pelas lojas ?
E depois dizem que dou respostas tortas ...

Isto é melhor do que o Álbum Divertido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano

quinta mar 27, 2003 5:21 pm

Vejam os próximos capítulos ...

(diga lá nel se não é verdade que se não fossem estas discussões o pessoal morria de tédio aqui no Fórum)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

quinta mar 27, 2003 6:51 pm

Ah...parece que os Parson ou Jack Russel Terrier são a mesma coisa... :)

Não sabia desse detalhe. Obrigado pelo site.

Mas já agora concordo com o que já foi dito...se já tem aqui um criador para quê procurar na loja? Pechincha?

Força nas lojas, aqui os vets agradecem ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mar 27, 2003 7:34 pm

[quote=SeaLords]
Vejam os próximos capítulos ...

(diga lá nel se não é verdade que se não fossem estas discussões o pessoal morria de tédio aqui no Fórum)
[/quote]

Estou preocupada, estarei com um ataque de burrice aguda, mas não entendo... afinal NViana não faz a mínima ideia onde arranjar um cão dessa "marca" ou afinal já se informou, já sabe bastante sobre o assunto e até conhece um criador...
:?: :?: :!:

Sorry, gostava de ajudar, mas só conheço os Jack Daniels...
8)
Akbash
Membro Júnior
Registado: quarta set 25, 2002 7:20 pm

quinta mar 27, 2003 7:34 pm

Boas NViana,

Antes de colocar mais posts, convinha dar uma olhada pelo fórum, ler posts mais antigos, de modo a perceber se a sua pergunta foi ou não colocada anteriormente e não está já respondida..., não repetia assuntos e tinha logo a sua resposta!

Se continuar a colocar posts desta natureza, que revelam no mínimo não ter tido a preocupação/interesse de saber a quem estava a colocar as perguntas, arrisca-se a receber uma série de respostas tortas e a continuar sem resposta.
Pois......é isso mesmo. Lojas, não são um sítio em que deva PAGAR por um cão! e isso já foi dito aqui mtas. mtas vezes.
Pretende-se com este fórum criar um espaço de aprendizagem e troca de experiencias, aproveite o facto de ter acesso a um recurso como este e não coloque posts despropositados. Se o fez por desconhecimento, distracção, impulso, bem vindo ao fórum e dê uma olhada ao ambiente que o rodeia. Caso seja "daqueles" que conhecem o fórum e criam user atrás de user só para espalhar BABOZEIRAS na arca, foi a última vez que lhe respondi.

Dário
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 27, 2003 7:37 pm

Oh pessoal,

Só agora reparei num pormenor. A mensagem inicial de NViana não é esta. Era uma em que ele dizia que preferia arranjar um macho e uma femea, já que de futuro queria ter crias ....

Não sei se fui a unica a apanhar a msg original ... a cgtorres tb deve ter visto
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Cães”