pequines

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
arranhada
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:39 pm

quinta mai 24, 2007 12:05 am

Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 24, 2007 12:22 am

arranhada Escreveu:Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada
Se vir, mais abaixo existe um fórum dedicado a essa raça... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bublu
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 11:06 pm

quinta mai 24, 2007 10:39 am

JoanaGoncalves Escreveu:
arranhada Escreveu:Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada
Ó Joana, já estou aqui a olhar para baixo, até me levantei da cadeira, mas não vejo nada. :o

Espreito mesmo para o fundo do ecran?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mai 24, 2007 10:46 am

bublu Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Ó Joana, já estou aqui a olhar para baixo, até me levantei da cadeira, mas não vejo nada. :o

http://pt.vivapets.com/forum/viewforum.php?f=116
katgirl
Membro Júnior
Registado: terça mai 11, 2004 4:29 pm

quinta mai 24, 2007 4:56 pm

VitorN Escreveu:
bublu Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:

http://pt.vivapets.com/forum/viewforum.php?f=116

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL :lol:
Responder

Voltar para “Cães”