pequines
Moderador: mcerqueira
Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Se vir, mais abaixo existe um fórum dedicado a essa raça...arranhada Escreveu:Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Ó Joana, já estou aqui a olhar para baixo, até me levantei da cadeira, mas não vejo nada.JoanaGoncalves Escreveu:Se vir, mais abaixo existe um fórum dedicado a essa raça...arranhada Escreveu:Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada

Espreito mesmo para o fundo do ecran?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
http://pt.vivapets.com/forum/viewforum.php?f=116bublu Escreveu:Ó Joana, já estou aqui a olhar para baixo, até me levantei da cadeira, mas não vejo nada.JoanaGoncalves Escreveu:Se vir, mais abaixo existe um fórum dedicado a essa raça...arranhada Escreveu:Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada![]()
VitorN Escreveu:http://pt.vivapets.com/forum/viewforum.php?f=116bublu Escreveu:Ó Joana, já estou aqui a olhar para baixo, até me levantei da cadeira, mas não vejo nada.JoanaGoncalves Escreveu:Se vir, mais abaixo existe um fórum dedicado a essa raça...arranhada Escreveu:Quero comprar um cão de raça pequena para ter dentro de casa. Falei com um criador que me aconselhou a adquirir uma cadelinha pequines mas estou com dúvidas pois desconheco as caracteristicas da raça. Uma delas diz respeito ao seu pêlo. Será que faz mudas de pelo de o deixar por todos os lados? E esta raça tem tosquia como os caniches? Agradeço a quem tenha ca~es desta raça que me diga de sua justiça. Obrigada![]()
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL