GANDA DONO, PÀ !!!! É ASSIM MESMO.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta mar 26, 2003 10:39 am

Pakika Escreveu: Mereciam passar exactamente o mesmo para sofrer exactamente o que o pobre animal não tinha necessidade nenhuma de sofrer :(
O mesmo não!
30 vezes pior o que ele deve ter sofrido! :x

Mas Deus não dorme!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 26, 2003 8:28 pm

se calhar são dos tais que até choraram lágrimas de crocodilo, dizem ter muita pena e que gostavam muito do cão. já tenho visto muito disto :o :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mar 26, 2003 8:33 pm

anjaazul Escreveu: se calhar são dos tais que até choraram lágrimas de crocodilo, dizem ter muita pena e que gostavam muito do cão. já tenho visto muito disto :o :o
Vamos ler em breve na arca.

"olá eu sou o zéparolo e estou muito triste pois o meu cão sofreu uma semana com dores em casa. Felizmente morreu coitadinho que eu já não aguentava vê-lo a sofrer tanto. Estou muito triste que ele tenha ido embora e gostava de uma palavra amiga "
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta mar 26, 2003 8:47 pm

[quote=VascoV]

Vamos ler em breve na arca.

"olá eu sou o zéparolo e estou muito triste pois o meu cão sofreu uma semana com dores em casa. Felizmente morreu coitadinho que eu já não aguentava vê-lo a sofrer tanto. Estou muito triste que ele tenha ido embora e gostava de uma palavra amiga "
[/quote]

Ohh Vasco!!!! Nesse dia eu não respondo... desmaio, pura e simples!

8)
ers
Membro Júnior
Registado: quarta mar 12, 2003 7:41 pm
Localização: caniche, epagneul Breton, 1 gato(cruzado russian blue)papagaio, 2 pirikitos

quarta mar 26, 2003 8:50 pm

só espero que esses donos tenham uma morte lenta.....
ers
Membro Júnior
Localização: caniche, epagneul Breton, 1 gato(cruzado russian blue)papagaio, 2 pirikitos

quarta mar 26, 2003 8:53 pm

ers
Membro Júnior

ers
Membro Júnior

Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

quinta mar 27, 2003 7:35 pm

As vezes fico supreendida de como as pessoas conseguem ser tão frias e más com animais inofensivos e que durante toda a sua vida ofereçam o melhor que tinham, ou seja amor, carinho, brincadeira e dedicação!
Onde é que estas pessoas têm o coração?

Mooy
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta mar 27, 2003 8:41 pm

Olá

Em termos de solidariedade, não posso acrescentar mais nada do que foi dito pelos outros forenses.

Mas, continuo a pensar e a dizer que, existe por aí, muita falta de bom senso, de humanidade, carácter, amizade, humildade, etc. Não existem palavras para descrever pessoas deste tipo.

Maldita arrogância desta gente que, se arma aos cucos, quando adquire animais, quando nem sequer tem sentimentos, quando não sabem dar, mas sim só receber e, pior ainda, quando os acha inferiores a eles! Afinal, IRRACIONAIS são estes Humanos e não o pobre do Cão.

Quando será que irá haver justiça!?

Será que esta gentalha não existe e anda por aqui a perambular, a fazer a vida negra a quem lhes passa à frente!?

Como diz a Cindel, só ler e escrever não leva a lado nenhum. Quem conheçe as "almas danadas", devia dar queixa deles.

:evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”