Opiniões e dialogo sobre Mondioring

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo mai 13, 2007 1:01 pm

Bem, não é preciso explicar, pois já o está feito mais acima! Eu é que não reparei! Obrigado! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
ACrava
Membro Júnior
Registado: segunda out 04, 2004 10:16 pm

segunda mai 14, 2007 10:11 am

Olá a todos

Este era o meu objectivo quando coloquei este topico, dar a conhecer a modalidade.

Para quem estiver interessado, no site do CPC está o calendário das provas 2007, ficava muito contente de ver novas caras por lá, mesmo que seja só para ver, e ficarem a conhecer a modalidade.

Maline obrigado pelos exclarecimento que fez, possivelmente até nos conhecemos, fico á espera que volta a reaparecer nas provas, cumprimentos.

Antonio Crava
POGP
Membro
Registado: terça mai 25, 2004 11:17 am

segunda mai 14, 2007 2:04 pm

Caros Foristas,

Para termos uma ideia do que falamos, mando um excerto de umas provas.

Este excerto não está completo pelo que não dá ideia global da prova e de todas as disciplinas (obediência, saltos ...).

É apenas um aperitivo...

http://www.youtube.com/watch?v=yyaDVGZ98vQ

Finalmente que em Maio (já práticamente a meio do ano) se publica o calendário de 2007. Acho que era o unico calendário de modalidades desportivas que, na pagina do CPC, não estava actualizado...

Cumprimentos,

POG
ACrava
Membro Júnior

terça mai 15, 2007 5:29 pm

Olá a todos.

Pedro muito obrigado pela tua colaboração.

Um abraço

Antonio Crava
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

quarta mai 16, 2007 1:08 pm

ACrava Escreveu:Maline obrigado pelos exclarecimento que fez, possivelmente até nos conhecemos, fico á espera que volta a reaparecer nas provas, cumprimentos.
Não possivelmente...é mesmo :D
Acho que nos estreamos em provas ao mesmo tempo, com dois cães cada um, gostava mesmo de saber como anda o mondioring por aqui, estive completamente desligada...
Quanto a reaparecer nas provas, não será tão cedo...o canito ainda é um bebé :wink:
ACrava
Membro Júnior

quarta mai 16, 2007 6:32 pm

Olá Maline.

È verdade a minha primeira prova entrei com dois cães.
Sobre o Mondioring vou só falar nas coisas boas, nas más parece mal.
O nº de participantes não tem diminuido, estam a aparecer mais cães no garu 2. Para mim este ano está a ser bastante bom pois consegui furmar uma equipa de competição com o Alex e o Pedro Oliveira não sei se conheces? E só um trabalho de grupo pode no futuro trazer resultados, para além do gozo de treinar-mos regularmente. E de conseguir-mos cruzar experiências e treinos com outras pessoas.
Quando quiseres treinar conosco o convite fica aqui feito.

Antonio Crava
ACrava
Membro Júnior

sábado mai 19, 2007 8:29 am

Olá a todos a proxima prova realiza-se no proximo dia 27 de Maio no Algueirão.

Antonio Crava
ACrava
Membro Júnior

sexta mai 25, 2007 11:26 am

Apareção na proxima prova que se vai realizar no proximo dia 27 de maio no algueirão

Um abraço
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

sexta mai 25, 2007 12:12 pm

Aqui fica um site bem engraçado...visitem :wink:

http://sportdogs.ideiaslivres.com
ACrava
Membro Júnior

quinta mai 31, 2007 7:41 am

Proxima prova dia 10 de Junho em Valongo no Porto
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

quarta jun 13, 2007 3:19 pm

Estava ansiosa...agora estou esclarecida. Não existe um bom ambiente desportivo em Portugal e por muito que se queira ser politicamente correcto, é impossível...Não se pode divulgar uma modalidade e fazer de conta que tudo vai bem: Não vai, nunca foi e só consigo perceber dificuldades para o futuro...sinceramente e pessoalmente, não sei se tenho muita vontade de participar em provas no futuro. Sei que emitir uma opinião negativa num fórum que não é dedicado unicamente ao desporto pode ser um elemento desencorajador para futuros praticantes ou espectadores, mas a realidade é esta e não consigo entender porque razão se continuam a permitir determinadas atitudes e pactuar com um ambiente tão tenso e desagradável...Eu, pessoalmente, desmoralizei e não sei muito bem o que irei fazer com o cachorrito...se calhar vamo-nos dedicar aos campeonatos de sofá... :(
ACrava
Membro Júnior

quinta jun 14, 2007 7:37 am

Olá bom dia.
Compreendo que te sintas dessa forma depois do que se passou na ultima prova. Como gosto muito desta modalidade, acho que a modalidade deve estar por cima das divergencias entre as pessoas, por essa razão vou continuar a treinar e a aparecer nas provas sem alimentar polemicas, só assim podemos esperar que passe o mau tempo e que o MONDIORING em Portugal melhores.
Cumprimentos
Antonio Crava
ACrava
Membro Júnior

quinta jun 14, 2007 7:40 am

Maline, gostava muito de te ver na nossa prova na Terrugem no proximo dia 24 de Junho. Mesmo sem participar.
Responder

Voltar para “Cães”