Opiniões e dialogo sobre Mondioring
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Bem, não é preciso explicar, pois já o está feito mais acima! Eu é que não reparei! Obrigado! 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
Olá a todos
Este era o meu objectivo quando coloquei este topico, dar a conhecer a modalidade.
Para quem estiver interessado, no site do CPC está o calendário das provas 2007, ficava muito contente de ver novas caras por lá, mesmo que seja só para ver, e ficarem a conhecer a modalidade.
Maline obrigado pelos exclarecimento que fez, possivelmente até nos conhecemos, fico á espera que volta a reaparecer nas provas, cumprimentos.
Antonio Crava
Este era o meu objectivo quando coloquei este topico, dar a conhecer a modalidade.
Para quem estiver interessado, no site do CPC está o calendário das provas 2007, ficava muito contente de ver novas caras por lá, mesmo que seja só para ver, e ficarem a conhecer a modalidade.
Maline obrigado pelos exclarecimento que fez, possivelmente até nos conhecemos, fico á espera que volta a reaparecer nas provas, cumprimentos.
Antonio Crava
Caros Foristas,
Para termos uma ideia do que falamos, mando um excerto de umas provas.
Este excerto não está completo pelo que não dá ideia global da prova e de todas as disciplinas (obediência, saltos ...).
É apenas um aperitivo...
http://www.youtube.com/watch?v=yyaDVGZ98vQ
Finalmente que em Maio (já práticamente a meio do ano) se publica o calendário de 2007. Acho que era o unico calendário de modalidades desportivas que, na pagina do CPC, não estava actualizado...
Cumprimentos,
POG
Para termos uma ideia do que falamos, mando um excerto de umas provas.
Este excerto não está completo pelo que não dá ideia global da prova e de todas as disciplinas (obediência, saltos ...).
É apenas um aperitivo...
http://www.youtube.com/watch?v=yyaDVGZ98vQ
Finalmente que em Maio (já práticamente a meio do ano) se publica o calendário de 2007. Acho que era o unico calendário de modalidades desportivas que, na pagina do CPC, não estava actualizado...
Cumprimentos,
POG
Não possivelmente...é mesmoACrava Escreveu:Maline obrigado pelos exclarecimento que fez, possivelmente até nos conhecemos, fico á espera que volta a reaparecer nas provas, cumprimentos.

Acho que nos estreamos em provas ao mesmo tempo, com dois cães cada um, gostava mesmo de saber como anda o mondioring por aqui, estive completamente desligada...
Quanto a reaparecer nas provas, não será tão cedo...o canito ainda é um bebé

Olá Maline.
È verdade a minha primeira prova entrei com dois cães.
Sobre o Mondioring vou só falar nas coisas boas, nas más parece mal.
O nº de participantes não tem diminuido, estam a aparecer mais cães no garu 2. Para mim este ano está a ser bastante bom pois consegui furmar uma equipa de competição com o Alex e o Pedro Oliveira não sei se conheces? E só um trabalho de grupo pode no futuro trazer resultados, para além do gozo de treinar-mos regularmente. E de conseguir-mos cruzar experiências e treinos com outras pessoas.
Quando quiseres treinar conosco o convite fica aqui feito.
Antonio Crava
È verdade a minha primeira prova entrei com dois cães.
Sobre o Mondioring vou só falar nas coisas boas, nas más parece mal.
O nº de participantes não tem diminuido, estam a aparecer mais cães no garu 2. Para mim este ano está a ser bastante bom pois consegui furmar uma equipa de competição com o Alex e o Pedro Oliveira não sei se conheces? E só um trabalho de grupo pode no futuro trazer resultados, para além do gozo de treinar-mos regularmente. E de conseguir-mos cruzar experiências e treinos com outras pessoas.
Quando quiseres treinar conosco o convite fica aqui feito.
Antonio Crava
Estava ansiosa...agora estou esclarecida. Não existe um bom ambiente desportivo em Portugal e por muito que se queira ser politicamente correcto, é impossível...Não se pode divulgar uma modalidade e fazer de conta que tudo vai bem: Não vai, nunca foi e só consigo perceber dificuldades para o futuro...sinceramente e pessoalmente, não sei se tenho muita vontade de participar em provas no futuro. Sei que emitir uma opinião negativa num fórum que não é dedicado unicamente ao desporto pode ser um elemento desencorajador para futuros praticantes ou espectadores, mas a realidade é esta e não consigo entender porque razão se continuam a permitir determinadas atitudes e pactuar com um ambiente tão tenso e desagradável...Eu, pessoalmente, desmoralizei e não sei muito bem o que irei fazer com o cachorrito...se calhar vamo-nos dedicar aos campeonatos de sofá... 

Olá bom dia.
Compreendo que te sintas dessa forma depois do que se passou na ultima prova. Como gosto muito desta modalidade, acho que a modalidade deve estar por cima das divergencias entre as pessoas, por essa razão vou continuar a treinar e a aparecer nas provas sem alimentar polemicas, só assim podemos esperar que passe o mau tempo e que o MONDIORING em Portugal melhores.
Cumprimentos
Antonio Crava
Compreendo que te sintas dessa forma depois do que se passou na ultima prova. Como gosto muito desta modalidade, acho que a modalidade deve estar por cima das divergencias entre as pessoas, por essa razão vou continuar a treinar e a aparecer nas provas sem alimentar polemicas, só assim podemos esperar que passe o mau tempo e que o MONDIORING em Portugal melhores.
Cumprimentos
Antonio Crava