Tosquias
Moderador: mcerqueira
Boa tarde!
Alguem me pode informar de sitios onde se façam tosquias ( em Lisboa e arredores )sem cortar o animal todo nem levar muito caro ?
Fui a um sítio e disseram-me que era 20 euros à hora mas para estar descansada que nunca iria levar mais de 3 horas...
Agradeço desde já as vossas respostas.
Alguem me pode informar de sitios onde se façam tosquias ( em Lisboa e arredores )sem cortar o animal todo nem levar muito caro ?
Fui a um sítio e disseram-me que era 20 euros à hora mas para estar descansada que nunca iria levar mais de 3 horas...
Agradeço desde já as vossas respostas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Um bobtail tá certo, ia perguntar que cão era
E que tipo de tosquia pretende???
Mas 60 euros pelo que sei não é nada por demais ( com banho certo??) , apesar de tb existirem preços mais baixos, por demais tá é serem 3 horas
ele está mto mau de pêlo???

E que tipo de tosquia pretende???

Mas 60 euros pelo que sei não é nada por demais ( com banho certo??) , apesar de tb existirem preços mais baixos, por demais tá é serem 3 horas

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
AHHHH então minha linda 60 euros se calhar até é pouco. Não vais conseguir arranjar mais barato. Qdo marcares informa que é um bobtail em muito mau estado para a pessoa que tosquia saber bem o tempo que vai levar e orientar a agenda.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olha, não tinha visto que era um bobtail.
Se o cão está em muito mau estado é muito fácil: é pente zero
É escusado tentar "salvar" seja o que for. Mas não me parece que demore menos que 2 horas (se o bicho se portar bem), e com o banho vai às 3. O orçamento até que foi simpático.
Ah, e depois é voltar às escovadelas semanais, para poupar os próximos 60 euros.
Se o cão está em muito mau estado é muito fácil: é pente zero

Ah, e depois é voltar às escovadelas semanais, para poupar os próximos 60 euros.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
SeaLords Escreveu: Se o cão está em muito mau estado é muito fácil: é pente zero![]()
E ficam tãããããão giros!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Não, 60 euros até nem é nada caro. Vontade tenho eu de cobrar pelo menos 100 euros cada vez que me aparece um assim. Agora imagine, que a pessoa que lhe tosquia o cão faz um caniche por hora, se o caniche (tosquia normal, higiénica) são 25 a 30 euros, por hora, com o Bobtail que dá muito mais trabalho, cansa mais, com o pelo assim rebenta com as lâminas e máquina...60 euros a mim parece-me quase uma pechincha.
Agora que me expliquem, porque raio querem cães de grande manutenção, para depois os deixarem chegar a isso? Um cão de pelo curto, não tem nós, e não se paga tosquia.
Espero que lhe sirva de emenda.

Agora que me expliquem, porque raio querem cães de grande manutenção, para depois os deixarem chegar a isso? Um cão de pelo curto, não tem nós, e não se paga tosquia.

1º- Por norma não chega a "isto". Em 12 anos é a 3ª vez que vai ser tosquiado. Há-de convir que não é norma.
2º -Nunca me queixei nem descuidei a "grande" manutenção do meu cão.Quanto a isso nem admito comentários.
3º- Agradeço as vossas opiniões. Estava completamente fora de saber os preços que se praticam.
2º -Nunca me queixei nem descuidei a "grande" manutenção do meu cão.Quanto a isso nem admito comentários.
3º- Agradeço as vossas opiniões. Estava completamente fora de saber os preços que se praticam.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Mas não pagou das ultimas duas vezes?nicosa Escreveu:1º- Por norma não chega a "isto". Em 12 anos é a 3ª vez que vai ser tosquiado. Há-de convir que não é norma.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Pois, se o tosquiou das outras vezes deverá saber os preços q se praticam.
Essa do "não admito comentários" é para mim? Pois mas se não os quer não os peça. Já agora se ele está assim tão mal, de quem foi o descuido? Meu não foi de certeza, por isso não é de estranhar os "comentários".
Enfim já não se pode dizer nada...
Hoje em dia levam tudo a mal, vai lá vai!

Enfim já não se pode dizer nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É preciso lata...2º -Nunca me queixei nem descuidei a "grande" manutenção do meu cão.Quanto a isso nem admito comentários.

<p>susana</p>