Aby Escreveu: E já agora, para todos os forenses que tenham o cabelo seco. Experimentem com vocês porque resulta mesmo!
Olha, Aby, e para quem não tem cabelo?
Será que faz nascer?
Vou experimentar.
Moderador: mcerqueira
Aby Escreveu: E já agora, para todos os forenses que tenham o cabelo seco. Experimentem com vocês porque resulta mesmo!
pois, em relação a preços, a nutro é a mais barata, mas como já disse, parece não estar a fazer muito bem à carlota. segundo a vet, pode depender do animal. será. A ração é Nutro para cachorros e aconselho a qualquer um. Apenas um senão. É muito cara mas penso que para os nossos amigos não devemos olhar a despesas em relação a melhor alimentação, pois podemos poupar bastante em cuidados veterinarios.
Já agora mais alguem dá esta ração?
Olá,3º A ração para Yorkshire, pelo menos segundo o panfleto que eu tenho, melhora a textura do pêlo. Se você acha que não, quem sou eu para o desdizer!
SeaLords, não percebi. Não há aqui uma contradição? Como pode afirmar que "a gama veterinária é muito boa", se diz por outro lado que "não me vou pronunciar porque nunca a usei"?SeaLords Escreveu: Quanto à qualidade da Royal Canin não me vou pronunciar porque nunca a usei. Pelo menos a gama veterinária é muito boa.
Musky Escreveu:Efectivamente a vet receitou a Royal Canin Hipo-alergénica mais umas pílulas de ácidos gordos para tratar a alergia que a Boo trazia na pele e ao fim de dois meses ela estava boa.SeaLords Escreveu: Oi nel,
É assim. Há a Royal Canin "normal" e há a Royal Canin Dietas Veterinárias, para diferentes patologias.
Mas a gama normal não é do agrado dela, é aliás a que menos gosta. Como de acordo com a vet a cadela precisa de uma composição com menor teor de proteina e maior de óleos, acabei optando pela Hill's Lamb & Rice que ela adora, com eventualmente uma mistura de Proplan Salmão, que ela também não diz não.
_______