BOA SORTE

Moderador: mcerqueira
Desde o primeiro dia que estamos convencidos de que nunca mais a vamos ver, foi roubada e escolhida a dedo (temos 5 cães e só levaram esta), mas é o mesmo que procurar uma agulha num palheiro, o que revolta mais é a lata das pessoas de entrarem numa propriedade privada e servirem-se à vontade. Se algum dia descobrir o otário que a roubou também lá vou a casa escolher "qualquer coisinha"OMeuNero Escreveu:Olá
Coragem, há-de aparecer, não desespere e tenha a esperança, pois é a última a morrer.
Já fizemos isso tudo, deixei anuncios em bombas de gasolina, portagens da auto-estrada, pela estrada de Águas de Moura para Setúbal, clinicas veterinarias, cafés, sei lá...marikokas Escreveu:Sei pelo que está a passar. Aconteceu-me o mesmo com a minha teckel, ainda não tinha ela chip, e recuperei-a!!
Para além do site www.encontra-me.org, é útil colocar cartazes em paragens de autocarro, supermercados e ir às páginas amarelas retirar as moradas e faxes de todos os veterinários da zona (a minha desapareceu na linha de cascais e mandei para todos os veterinários de cascais a oeiras inclusive) e mandar os anúncios para eles, alertando para um possível roubo...
Foi assim que consegui recuperar a minha Espiga.
Boa sorte e que corra tudo bem!
MJ
Já fizemos isso tudo, fui às paginas amarelas e enviei e-mails para as clinicas todas, tenho amigos veterinários e pu-los todos a circular o mail, fui a clinicas deixar o anúncio, pus anúncios em jornais, avisei o SIRA, CPC, Clube da Raça, sei lá o que fizemos mais, se apanho o homem que a levou nem sei o que faço...saracest Escreveu:Não se deixe levar pelo pessimismo...
A ideia da Mariokas é excelente, divulge junto das clinicas veterenarias o mais possível, peça inclusive para que as proprias clinicas ou veterenários divulguem a sua menina a outros, porque concerteza que quem a levou em principio terá que a levar para as vacinas etc...
Infelizmente há gentinha assim sem consciência, boa sorte!!
Está a bold porque desconfiamos de um camionista que cada vez que passava pelo portão parava e foi apanhado com outros teckel nossos debaixo do braço porque "tem um menino lá em casa que gosta muito de cãezinhos". A GNR também está avisada sobre este assunto.cabrela Escreveu:Já fizemos isso tudo, fui às paginas amarelas e enviei e-mails para as clinicas todas, tenho amigos veterinários e pu-los todos a circular o mail, fui a clinicas deixar o anúncio, pus anúncios em jornais, avisei o SIRA, CPC, Clube da Raça, sei lá o que fizemos mais, se apanho o homem que a levou nem sei o que faço...saracest Escreveu:Não se deixe levar pelo pessimismo...
A ideia da Mariokas é excelente, divulge junto das clinicas veterenarias o mais possível, peça inclusive para que as proprias clinicas ou veterenários divulguem a sua menina a outros, porque concerteza que quem a levou em principio terá que a levar para as vacinas etc...
Infelizmente há gentinha assim sem consciência, boa sorte!!que raiva