Venda de Primavera
Um Euro Cada Artigo para Apoio aos Cães Abandonados
Este domingo, 6 de Abril, vamos ter uma grande venda da Primavera na nossa loja "Yesterday" na praça de touros em Cascais, a começar às 10 horas, tudo para apoio aos cães abandonados.
MUITAS COISAS A SÓ UM EURO! Vamos ter mesas cheias de roupa de boa qualidade, sapatos, porcelanas, brindes para crianças, artigos para a cozinha e muito mais! Também livros, em diversas línguas, só 25 cêntimos cada, ou 5 a um euro. Esta vai ser uma venda estupenda.
Se o dia estiver bom, vamos ter CÃES PARA ADOPÇÃO! Todos bonitos, bem "educados" e prontos para um lar com muito amor e carinho.
Venha visitar a nossa loja "Yesterday" na praça de touros este domingo às 10 horas.
Associação de Protecção aos Cães Abandonados
Canil de S. Pedro de Sintra
Rua do Canil, 8
S. Pedro de Sintra
Contacto:
Sarah Seiderman 214821384
[email protected]
Venda de Primavera
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá
Também já passei a palavra e, se não tiver nenhum imprevisto lá estarei.
Beijinhos
Elsa Pereira
Também já passei a palavra e, se não tiver nenhum imprevisto lá estarei.
Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Então? Como correu?
Eu não pude estar lá, mas estive quase para ir... achei uma boa iniciativa e gostaria de saber se se vendeu muito para ajudar os animais, claro!
Feed-back, please??? :p

Eu não pude estar lá, mas estive quase para ir... achei uma boa iniciativa e gostaria de saber se se vendeu muito para ajudar os animais, claro!

Feed-back, please??? :p

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá, olha eu sinceramente estive na praça de touros em cascais, dei voltas e voltas e não encontrei nada.
Aquilo estava uma grande confusão pois havia lá a feira da roupa e então estava um caos. Eu ainda por cima levei a Missy que já estava desesperada com o calor e a confusão. Por isso também gostava de saber novidades e afinal onde é que aquilo foi????
Aquilo estava uma grande confusão pois havia lá a feira da roupa e então estava um caos. Eu ainda por cima levei a Missy que já estava desesperada com o calor e a confusão. Por isso também gostava de saber novidades e afinal onde é que aquilo foi????
-
- Membro
- Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
- Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)
Bom dia a todos,
A venda de Primavera correu bastante bem! Conseguimos dar 7 cachorros e uma cadela tipo caniche com 1 ano. No campo de angariação de fundos também correu muito bem.
Para aqueles que ficaram na dúvida onde é que era realmente o Yesterday, só vos posso dizer que ficava ao pé das casas de banho numa loja que parece que tinha outra ao lado que vendia pássaros.
Como eu também não fui, tive de perguntar isto à voluntária que esteve lá com os canitos para adopção.
Um grande obrigado a todos os que ajudaram a divulgar este evento e que contribuiram de alguma forma para o seu sucesso! Para quem tentou ir lá e não conseguiu, como as vendas no Yesterday acabaram, agora precisamos de outro "pouso". Quando este estiver definido, vou "cravar" alguém para fazer um mapa, pois não faz sentido fazer um evento se não se consegue lá chegar, não é?
Penso que será a melhor maneira.
Mais uma vez um grande obrigado a todos!
Ana
A venda de Primavera correu bastante bem! Conseguimos dar 7 cachorros e uma cadela tipo caniche com 1 ano. No campo de angariação de fundos também correu muito bem.
Para aqueles que ficaram na dúvida onde é que era realmente o Yesterday, só vos posso dizer que ficava ao pé das casas de banho numa loja que parece que tinha outra ao lado que vendia pássaros.
Como eu também não fui, tive de perguntar isto à voluntária que esteve lá com os canitos para adopção.
Um grande obrigado a todos os que ajudaram a divulgar este evento e que contribuiram de alguma forma para o seu sucesso! Para quem tentou ir lá e não conseguiu, como as vendas no Yesterday acabaram, agora precisamos de outro "pouso". Quando este estiver definido, vou "cravar" alguém para fazer um mapa, pois não faz sentido fazer um evento se não se consegue lá chegar, não é?

Mais uma vez um grande obrigado a todos!
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá ascp , eu consgui lá chegar , o problema foi que andei às voltas na feira , pois esta é à volta da praça de touros e não encontrei nada.
Aquilo tem lojas cá por baixo é verdade , mas a mim pareceram-me todas fechadas. Se calhar fui eu que vi mal , aquilo também estava uma grand confusão de gente ...
Aquilo tem lojas cá por baixo é verdade , mas a mim pareceram-me todas fechadas. Se calhar fui eu que vi mal , aquilo também estava uma grand confusão de gente ...