Pois é, acontece

Eu gosto muito da raça Rottweiler, e mesmo que tivesse todas as condições e empenho que penso serem indispensáveis para criar, ia faltar uma muito importante: A confiança na selecção dos futuros donos. É verdade.....com este modismo da raça, vemos Rottweilers nas mãos das pessoas menos adequadas para tal, e as consequências estão à vista! Como quem vê caras não vê corações, e como o dinheiro não é garantia de nada, eu ia-me ver grego para confiar os cachorros aos compradores!

Por isso prefiro ficar a admirar quem sabe fazer as coisas como deve ser e a lutar contra aqueles que não o fazem.
Quando os meus cães morrerem (espero que daqui a muito tempo), eu não nego que no fundo não tenho aquela ambição de ter um filhote deles! Mas como o meu amor à raça é mais forte, e eu sei exactamente onde fica o Canil onde os comprei, quando eles morrerem se quiser um cão como eles provavelmente vou buscá-lo ao mesmo sitio onde os fui buscar!
Além disso, daqui a uns tempinhos não vou mesmo poder 'mudar de ideias', porque a Mara vai ser esterilizada!
Abraços
Paulo C.