Como já devem saber, a minha mãe tem 6 cães dentro de casa(uma moradia), a qual pelo visto so seria permito ter este numero de canitos se fossem de pequeno porte(enfim). Os cães não têm vacinas ou microchip porque a minha mãe está sozinha, a manter uma moradia, trabalha das 8h às 23h ou 0h e recebe 350€ ao final do mês! Eu tnh feito tdo para tentar ajudar( a nivel de alimentação e assim naquilo que eu puder). mas tabém tenho os meus animais cá em minha casa, e por mais que queira não consigo ajudar mais!
Um vizinho( que me matou gatos, e às custas dele vou operar uma gata que tem uma bala ao pe do coração a comprimir-lhe a traqueia e não consegue respirar bem) fez queixa de nós( eu tb fiz queixa dele mas ninguem se mecheu...)
Eu estava a tentar arrnjar sitio onde os por (numa associação porque 3 deles sao para adopção) mas até agora não consegui... pedi ajuda a Sr. eng. Rui Gonçalo que me deu numeros de associações e nada mais fez( um senhor da camara municipal da Maia). O que é que faço amsi para ajudar estes bichos... Se a policia assim o decidir vao buscar dois cães la a casa para abater...

ajudem-me... divulguem e vejam os seguintes petsites URGENTE-Putchie e o Tiger. ambos têm como dona bugoide. Kem souber de alguém k possa acolher-los pf contacte... está a ficar desesperamnte esta situação... quanto mais tento ajudar mais me mostrao que afinal o meu esforço n valeu a pena

<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>