perdi a cabeça... :D Chama-se Tuka!!!
Moderador: mcerqueira
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
valeu o impulso
é linda
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
A Tuka é um mimo!
Parabéns à sua avó pela nova companhia!
Parabéns à sua avó pela nova companhia!
-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
hoje foi pela primeira vez ao vet...que se enterneceu com ela...andou com ela ao colo dum lado para o outro...enquanto estava a preencher o boletim dela estava sempre a olhar para ela...
e a minha avó...pode-se dizer que recuperou a alegria de viver! depois da morte da cadela dela ela ficou de rastos..agora já tem companhia outra vez...e isso é óptimo!!!! no outro dia assisti à cena: a minha avó punha as almofadas no sítio...virava costyas e qd olhava tava tudo ao contrário...sempre assim...
a minha avó desmanchava-se a rir
é bom ve-la assim outra vez!!!
p.s. qd disse o niome dela à vet, ela escreveu "tuca" com "c".digo eu..."é com "k"!!! ela riu-se olhou para ela, e corrigiu o erro...
e a minha avó...pode-se dizer que recuperou a alegria de viver! depois da morte da cadela dela ela ficou de rastos..agora já tem companhia outra vez...e isso é óptimo!!!! no outro dia assisti à cena: a minha avó punha as almofadas no sítio...virava costyas e qd olhava tava tudo ao contrário...sempre assim...
p.s. qd disse o niome dela à vet, ela escreveu "tuca" com "c".digo eu..."é com "k"!!! ela riu-se olhou para ela, e corrigiu o erro...
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Lady_girl Escreveu: p.s. qd disse o nome dela à vet, ela escreveu "tuca" com "c".digo eu..."é com "k"!!! ela riu-se olhou para ela, e corrigiu o erro...![]()
Ó Ladygirl, sabes porque é que a tua avó escreveu Tuca em vez de Tuka?
É que ela é de outra era!
Não sabe PutoKês...
Boa sorte com as duas meninas: a vóvó e a Tuca.
Ai...Perdão, a Tuka !!!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
E pudesse também perdia assim a cabeça... O único problema era que, ao chegar a casa, cabeças iam rolar! Mas estou cheia de inveja, a Tuka (com K, como Kika!;) ) é linda, a sua avó tinha mm que ficar babada!
**Kika
-
DoraSeixas
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
PARBÉNS; PARABÉNS; PARABÉNS :p :p :p :p
São estas noticias que me deixam FELIZZZZZZZ
São estas noticias que me deixam FELIZZZZZZZ