Cadela dobberman no Canil Municipal de Sintra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado mar 29, 2003 8:55 pm

Olá a todos

Hoje quando fui à Clínica Veterinária perto de mim, reparei num anúncio datado de dia 27 deste mês em como teria sido encontrada uma cadela dobberman (....não tenho a certeza se se escreve assim :? :? ) com coleira e açaime, que foi entregue no Canil Municipal de Sintra. Fui em busca de cães perdidos nos "Classificados" e não encontrei nada, daí pôr aqui o apelo pois sempre é uma hipótese de o dono encontrar a sua cadela.
Como compreendem não tenho mais nenhuma informação, para além daquela do anúncio. O número de telefone do Canil é 21 923 8816.

Beijinhos
Elsa Pereira
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda mar 31, 2003 2:15 pm

Elsa,

Já divulguei.
Pode ser que os donos andem desesperados à procura da cadela e, já se sabe o destino dela no Canil Municipal :(
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

terça abr 01, 2003 2:05 pm

Olá elsa chegou a saber alguma coisa da cadela?
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

terça abr 01, 2003 7:00 pm

Olá Dora

Não soube rigorosamente mais nada sobre o assunto. Tal como disse, vi o anúncio na clínica em como a cadela teria sido encontrada a 27/3 e entregue nesse dia no Canil Municipal e daí ter posto aqui o apelo. Entretanto tenho tentado divulgar por mail, para passar a informação. Em todo o caso, vou tentar amanhã ligar para o Canil, para saber se há novidades e logo as divulgo (...ou não :( :( :( se fôr esta a situação).
Beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”