meu bull terrier chega amanha aqui em casa, por enquanto encontra-se na casa da minha namorada, ate que eu entre em ferias
terei 15 dias de total e esclusiva dedicação a ele para que tenha uma boa adaptação em minha residencia
primeiro as fotos, sao de webcam porque roubaram a camera da minha namorada a poucos dias, mas em breve tirarei novas fotos
ele esta entre 2 a 3 meses de idade

tenho algumas duvidas a respeito do periodo de adptação, principalmente ao fato dele fazer as necessidades no local adequado
-irei ultilizar o metodo do cliker, com auxilio de pipi dog, e qdo ele fizer em local indevido vou colocalo para cheirar o xixi/coco por 5 segundos e depois vou coloca-lo para cheirar o jornal com o pipi dog, que estara no canil
isso esta correto?
-eu ouvi falar em alguns brinquedos alternativos que exercem certo facinio sobre os bull terriers, sendo eles uma garrafa pet com ração dentro, e uma corda de marinheiro amarrada a algum apoio para que ele brinque de cabo de guerra consigo mesmo, ja que nao-se eh devido que dispute com o lider da matilha, no caso eu.
-o meu canil eh um ex-quarto de empregada bastante espaçoso, porem sem porta, estou com planos de fazer um portao de madeira com tela, para ele nao ficar sufocado e para que possa ter contato visual com as pessoas quando estiver, preso,
sendo o bull um eximio roedor, um portao de madeira seria suficiente??
sei que minhas perguntas estao volumosas, porem quero fazer de tudo para conviver em armonia com meu cão, e espero que criadores mais experientes possam esclarescer objetivamente as minhas duvidas
abraços
muita obrigado
pedro