yorkshier ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zezere
Membro
Registado: sexta jan 28, 2005 6:03 pm
Propriedade Partilhada: Lolly - Epagneul Breton
Laika -

terça jun 19, 2007 3:04 pm

dinodane Escreveu:Quando fala da sua raça de eleição, fala de bracos alemães, não é? Duplo muito bem, adoro-os. :D
Exactamente, a minha raça de paixão são os Bracos Alemão. Aliás, há por aí umas más linguas que afirmam que é mais de obsessão que outra coisa. A última gracinha que ouvi foi que eu falo de Bracos com a paixão com que as outras mulheres falam dos seus homens :lol: .

Fico contente de saber que há por aqui mais gente que adora essa belissíma raça, os cães da minha vida. Mas eu sou uma "purista" e não me revejo nos exemplares (pelo menos os que conheço) existentes em Portugal. Cada vez que visito o site do clube da raça (http://www.deutsch-kurzhaar.de/) me sinto mais triste com a realidade portuguesa.

Cumprimentos "bracomaníacos" :wink:
Helena
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

quinta jun 21, 2007 3:03 pm

ola meus amiginhos :D

esta tudo bem?
espero que sim!
bem ja tenho o meu princepe mais lindo do mundo ele realmente, e uma coisa muit linda fofinha, etc.
e tem mais é identico a um yorkshier, mas.... sim pelo não assim que tiver fotos meto-as aqui para partilhar esta alegria com voces. agora tenho algumas duvidas algumas sao idiotas...peço desculpa, pela ignorância

ele anda a fazer xixi pela casa, e claro q eu antes de o ter sabia as consequencias e tudo isso, eu ralho com ele e levo.o a rua... será q faz mal ralhar com ele?? e que é xixi minimo muito pouco, mas eu pensso que para o habituar tem que ser assim, ou estarei eu a proceder mal?!

estou a dar-lhe raçao, pupy mas ele tira 3 ou 4 bolinhas e não come mais. leite bebe muito poucinho, e comida para bebes de latinha tabem nao come muito será normal?? só por ter 1 mes e meio?! os outros manos dele ja tinham ido embora ele foi o ultimo mas come mal, acham que devo comprar 1 biberao?? e dar-lhe ou nao será necessário?
ele adora dormir a noite comigo ja começa a ganir quando está na cama para ir fazer xixi vo a rua e pimba ele faz, mas durante o dia nao:S

bem desculpem o testamento....
o sr só me levou 100euros.... do canito eu ia-lhe dar os 200euros e ele disse com esse 100 compralhe coisinhas para ele brincar.e o sr garantiu-me ser puro. diz que esta foi a primeira cria...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jun 21, 2007 3:46 pm

catsanddog Escreveu: o sr só me levou 100euros.... do canito eu ia-lhe dar os 200euros e ele disse com esse 100 compralhe coisinhas para ele brincar.e o sr garantiu-me ser puro. diz que esta foi a primeira cria...
:o
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jun 21, 2007 4:02 pm

VitorN Escreveu:
catsanddog Escreveu: o sr só me levou 100euros.... do canito eu ia-lhe dar os 200euros e ele disse com esse 100 compralhe coisinhas para ele brincar.e o sr garantiu-me ser puro. diz que esta foi a primeira cria...
Estás com essses olhos esbugalhados porquê ???

Até parece que não tens acompanhado o tópico desde o inicio.

Não me digas que estavas à espera de milagres ?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jun 21, 2007 4:05 pm

PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:
Estás com essses olhos esbugalhados porquê ???

Até parece que não tens acompanhado o tópico desde o inicio.

Não me digas que estavas à espera de milagres ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
catsanddog
Membro Júnior

quinta jun 21, 2007 4:18 pm

o que queremn dizer com milagres????!! eu pdi ajuda....

nao estou a perceber qual o mal dos 100euros...mas emfim... vi a mae e o pai, e sao puros o pai tem lop, so a mae da cadelinha e cruzada de shitzu.mas a cadelinha e toda yorkshire será por isso que a ninhada foi buscar?? a avo?
PauloSantos
Membro Veterano

quinta jun 21, 2007 4:22 pm

catsanddog Escreveu:
eu pdi ajuda....
A mim, a pdi só atrapalha... não ajuda nada.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jun 21, 2007 4:30 pm

Sinceramente..... vocês nunca se enganam ??????

cats... o que interessa é que está contente com o seu novo amiguinho....Parabens.
Quanto ao xixi ele ainda é muito pequenino com muita calma ele vai habituar-se e aprender. Dê-lhe tempo para se acostumar ao novo ambiente e à nova familia.
O comer...ele ainda estava a mamar ? Pode ser por isso que não coma muito. Está à espera daquele contacto com a mãe...
catsanddog
Membro Júnior

quinta jun 21, 2007 4:40 pm

obrigada por a tua resposta nicosa, e voce paulo santos os seus coments são dispenssados porque para estar a gozar da escrita dos outros...por amor de deus voce e que atrapalha.

PARE DE ME SENSSURAR POR UM ERRO É O QUE MUITAS DAS PESSOAS FAZEM É SENSSURAR, EU PEDI AJUDA, O DINHEIRO E MEU SE É PURO OU NÃO AGORA JA ESTA COMIGO QUE SE LIXE, ELE É PERFEITO E LINDO AO CONTRARIO DE SI QUE VEM SENSSURAR................... :evil:
kurdul
Registado: quinta mai 24, 2007 1:10 pm

quinta jun 21, 2007 4:43 pm

olá

Gostava de ver as Fotos, quando as pões cá :?:

/kiss

Kurdul :wink:
PauloSantos
Membro Veterano

quinta jun 21, 2007 5:02 pm

catsanddog Escreveu:, e voce paulo santos os seus coments são dispenssados porque para estar a gozar da escrita dos outros...
Quero lá eu saber se você dispensa ou não os meus comentários.

E não estou a gozar com a escrita dos outros, estou a gozar mesmo consigo.

Você é só pedidos de ajuda para cá, pedidos de ajuda para lá, mas no fim de contas, não dá ouvidos a ninguém.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 21, 2007 5:17 pm

catsanddog Escreveu: nao estou a perceber qual o mal dos 100euros...mas emfim... vi a mae e o pai, e sao puros o pai tem lop, so a mae da cadelinha e cruzada de shitzu.mas a cadelinha e toda yorkshire será por isso que a ninhada foi buscar?? a avo?
Isto é só anedotas. A mãe da cadela é cruzada de Shi-Tzu, mas é tudo puro?
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 21, 2007 5:28 pm

Catsanddog,

Venho eu CENSURAR isto: se a mãe é cruzada de YORKSHIRE (Irra, aprenda a escrever o nome da raça por favor) com Shih-Tzu, COMO PODE O CACHORRO SER YORKSHIRE PURO??????? Por que não diz que tem um belo rafeirinho CRUZADO DE YORKSHIRE??
:roll:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta jun 21, 2007 6:05 pm

Isto é comédia pura! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jun 21, 2007 6:18 pm

susanastrat Escreveu:Isto é comédia pura! :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”