Caninos persistentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

quarta jun 20, 2007 10:07 pm

Olá a todos!
O meu Tomás (um Pug Carlin de quase 7 meses) ainda mantém os 4 caninos de leite, apesar de já ter também os definitivos... :? A veterinária sugere que se não caírem dentro de um mês terão de ser extraídos (o que implica obviamente cirurgia e - como tal - anestesia). Eu tenho pânico de cirurgias e estou, por isso, bastante preocupada :( .
Nunca tive este problema com nenhum dos meus cães e gostaria de saber se alguém já teve um cão com este problema.
Obrigada :wink:
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta jun 21, 2007 10:30 am

tive o mesmo problema...com o meu cão....e a minha prima estava a ter o mesmo problema com a cadela dela(bulldogue frances)....o que fiz que foi-me recomendo pela vet....foi todos os dias, tentar abanar os dentes de leite.....e eles acabaram por sair.
Se não resulta-se....sim tambem teriamos que fazer uma operacão para os extrair.

Tomi
Airedale
Membro Veterano

sexta jun 22, 2007 11:59 am

Exacto Tomi... foi o que a vet me disse. Mas os do Tomás não estão sequer a abanar :o . Mas vou tentar insistir. Ele é péssimo para deixar ver a boca, e ainda por cima nem tem focinho para agarrar 8) Obrigada
pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

sexta jun 22, 2007 5:03 pm

isso tb me aconteceu com o meu cão mais novo...o pior foi com os caninos, 1 dos definitivos ficou torto e estava a magoar a gengiva...mas acabou por ir ao sítio, tem agora 7 meses e apesar de 2 dentes terem ficado 1 bocadinho tortos, está td direito!
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
Airedale
Membro Veterano

sábado jun 23, 2007 1:09 pm

O Tomás está quase com 7 meses completos (faz dia 23 Junho), mas os caninos de leite nem sequer abanam! :( Tenho insistido e brincado mais com a corda... A ver vamos :o
Responder

Voltar para “Cães”