€€€€€ Isto é uma crise... É como dizia o outro..."só não vendem os pais porque não os compram."felipa Escreveu:olá tamura preciso muito da sua ajuda, gostaria de saber como se faz criação de minhocas? aguardo a sua resposta. obridada.
bulldog fraces
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
felipa Escreveu:Pois é minha querida ainda não cheguei a esse ponto. Como é que sabe que eu vou vender os caes? Posso dar?Se depois estiver interessada num, entre em contacto comigo. Beijocas
Eu só desejo que esse desvario, não prejudique muito a cadelita...o que fizer aos cachorros, desde que os tratem bem, pouco me ralo se os vende ou os oferece...eu não faço intenção de ficar com nenhum.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Com esta pergunta...felipa Escreveu:Boa tarde,alguem me sabe dizer se o bulldog frances, nasce com a cauda curta ou é cortada? Obrigado
E esta resposta....felipa Escreveu:claro que vou fazer criação só estou a espera que ela tenha o proximo cio. voce é um espetaculo percebe muito de caes, é veterinária? se não é devia de ter estudado para veterinária.muito bem, é muito inteligente , sabe tudo. é um espetaculo.
O exemplo perfeito da irresponsabilidade..

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
"olá tamura preciso muito da sua ajuda, gostaria de saber como se faz criação de minhocas? aguardo a sua resposta. obridada"
Veja aqui: http://www.infobibos.com/Artigos/2006_2 ... /Index.htm
Veja aqui: http://www.infobibos.com/Artigos/2006_2 ... /Index.htm
akita, muito mais que um cão!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Artemysa Escreveu:Bem, a senhora felipa até podia estar a considerar fazer criação como deve ser, mas isto já descambou para os 2 lados...
Quando se considera fazer criação como deve ser no minimo deve-se conhecer bem a raça que pretende criar. Nâo????
A pergunta feita é completamente descabida, nem parece de alguem que têm um cão desta raça em casa. è que basta OLHAR para a caudita do cão para saber a resposta.
Tomi
Ela estava a tentar conhecer melhor a raça... queria saber como eram os rabos dos cães LOL
Mas sim, tem razão, deveria conhecer a raça muito bem antes da criação. Até porque os bulls não são propriamente fáceis de reproduzir.
Mas sim, tem razão, deveria conhecer a raça muito bem antes da criação. Até porque os bulls não são propriamente fáceis de reproduzir.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Alias..na minha opiniao..independentemente de querer fazer criação ou não.....mesmo antes de "adquirir" o cão já se devia ter informado a cerca das caracteristicas da raça.Artemysa Escreveu:Ela estava a tentar conhecer melhor a raça... queria saber como eram os rabos dos cães LOL
Tomi
Também acho.
Mas a senhora felipa também não é um caso perdido! "Só" precisa de se informar muito bem antes de dar o passo que é fazer criação. Desde que saiba no que se vai meter (e que acima de tdo ponha em primeiro lugar o bem estar dos animais e não a carteira) não vejo inconveniente nenhum em fazê-lo.
Mas a senhora felipa também não é um caso perdido! "Só" precisa de se informar muito bem antes de dar o passo que é fazer criação. Desde que saiba no que se vai meter (e que acima de tdo ponha em primeiro lugar o bem estar dos animais e não a carteira) não vejo inconveniente nenhum em fazê-lo.
Boa tarde,
felipa, eu tenho uma bulldogue inglesa lindissima, em resposta a sua questao estas raças (bull) tem sempre uma cauda curta por norma, umas talvez maiores que outras mas ainda assim curtas..
Acabei por ler os posts (este e o outro) e a parte de bocas e criticas e desentendimentos... só queria alertar para uma coisa:
Quando decidi comprar um bulldogue ingles informei-me o melhor que pude para saber antes de mais nada se tinha condiçoes de lhe proporcionar uma boa vida ou não, estas informações foram retiradas tanto junto a criadores como veterinarios, sites etc...
E embora varias fossem as pessoas a responderem...as respostas coincidiram...são animais com muitos problemas de pele, sujeitos a problemas graves de ancas, problemas de coraçao, e como foi um cao ao longo dos tempos alterado geneticamente, nao tem capacidade de se reproduzir sozinho, primeiro tem de ser por inseminaçao artificial e segundo, o parto so pode ser elaborado por cesariana...isto pq as cabeças das crias sao largas demais para passarem.... essa foi a explicaçao que varias pessoas com diferentes conhecimentos, me deram e que coincidiram... (dai o preço dos bulldogues serem tao elevados)
Não digo para nao fazer criação com a sua cadelinha, apenas gostaria de lhe pedir para o fazer por si e por ela e não pq o veterinário lho disse... e por favor informe-se realmente muito bem junto de varias identidades, estas raças nao sao de facil procriação , e na sua tentativa de arranjar uma companhia para a sua menina, poderá vir a ficar sem companhia de todo...
Obrigado,
Ana Santos
(Bonnnie)
felipa, eu tenho uma bulldogue inglesa lindissima, em resposta a sua questao estas raças (bull) tem sempre uma cauda curta por norma, umas talvez maiores que outras mas ainda assim curtas..
Acabei por ler os posts (este e o outro) e a parte de bocas e criticas e desentendimentos... só queria alertar para uma coisa:
Quando decidi comprar um bulldogue ingles informei-me o melhor que pude para saber antes de mais nada se tinha condiçoes de lhe proporcionar uma boa vida ou não, estas informações foram retiradas tanto junto a criadores como veterinarios, sites etc...
E embora varias fossem as pessoas a responderem...as respostas coincidiram...são animais com muitos problemas de pele, sujeitos a problemas graves de ancas, problemas de coraçao, e como foi um cao ao longo dos tempos alterado geneticamente, nao tem capacidade de se reproduzir sozinho, primeiro tem de ser por inseminaçao artificial e segundo, o parto so pode ser elaborado por cesariana...isto pq as cabeças das crias sao largas demais para passarem.... essa foi a explicaçao que varias pessoas com diferentes conhecimentos, me deram e que coincidiram... (dai o preço dos bulldogues serem tao elevados)
Não digo para nao fazer criação com a sua cadelinha, apenas gostaria de lhe pedir para o fazer por si e por ela e não pq o veterinário lho disse... e por favor informe-se realmente muito bem junto de varias identidades, estas raças nao sao de facil procriação , e na sua tentativa de arranjar uma companhia para a sua menina, poderá vir a ficar sem companhia de todo...
Obrigado,
Ana Santos
(Bonnnie)
Uma pergunta parva.....se quer tanto fazer criação por acaso já fez uma das primeiras coisas que se devem fazer, falar com diversos criadores dessa mesma raça?? É porque pela pergunta que fez, não parece mesmo nada.
Está com tanta pressa que a cadela engravide vai-se lá saber porquê, que nem sequer perdeu tempo a informar-se sobre as coisas mais básicas.
A senhora não vai ser uma criadora, mas sim uma criadeira como tantos outros que so querem ganhar dinheiro á custa dos animais, ou apenas porque gostam muito de ver as cadelas a parir.
Está com tanta pressa que a cadela engravide vai-se lá saber porquê, que nem sequer perdeu tempo a informar-se sobre as coisas mais básicas.
A senhora não vai ser uma criadora, mas sim uma criadeira como tantos outros que so querem ganhar dinheiro á custa dos animais, ou apenas porque gostam muito de ver as cadelas a parir.