yorkshier ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

segunda jun 25, 2007 2:58 pm

okok......

agora não ,chateiem mais o dinheiro e meu eu faco o que querooooo :P
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jun 25, 2007 7:41 pm

pois, o teclado do computador tb é nosso e nós escrevemos aquilo que nos apetece!!!

boa sorte com com o yorkitsu!!
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

segunda jun 25, 2007 8:58 pm

Não será mais... Shitshire? LOL
27bia09
Membro Júnior
Registado: sábado abr 21, 2007 9:38 pm

segunda jun 25, 2007 9:07 pm

:evil: realmente há aqui muita gente mal formada e muito estupida e se fossem catar as pulgas aos vossos caes, e deixem os outros em paz.
CATSANDOG como esta o seu novo amiguinho esta tudo a correr bem com ele espero que sim ja fui ao veterinario?isso e importante, quando poder ponha uma foto dele nos petsites ai a gente mais humana e menos estupida .Como se chama o seu amiguinho? esta feliz com ele não esta entao made a merd........esta cambada de parolos que não tem mais nada que fazer parecem algumas velhas a falar mal de tudo e de todos e depois não teem sentimentos nenhum, não se aborreça e curta o canito felicidades para ele e para si tudo de bom xau bj.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda jun 25, 2007 9:09 pm

catsanddog Escreveu:okok......

Nisso tem toda a razão e ninguem pode contestar tal facto. Cada um faz o que bem lhe apetece com o seu dinheiro.

Mas quem abriu este tópico a pedir ajuda, foi precisamente a catsanddog. Inclusive sobre a possibilidade de não estar a comprar um cachorro puro...

Foram dadas várias respostas, mais ou menos simpáticas é certo, mas tendo por base as suas dúvidas iniciais. Até se discutiram outros temas relacionados, igualmente interessantes...

Agora se tinha desde o inicio tantas certezas (que é aquilo que parece), porque é que veio aqui pedir ajuda? Para receber apenas respostas a encorajar a compra do cachorro?? :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 25, 2007 11:54 pm

27bia09 Escreveu::evil: realmente há aqui muita gente mal formada e muito estupida .
pela sua foto no seu avatar, tem idade para ter vergonha com o que escreve..Mas quem sai aos seus não degenera...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça jun 26, 2007 12:04 am

bia, tenho alguma dificuldade em ler as suas mensagens. sabe, é que eu fui habituada a utilizar pontuação, e faz me um bocado de confusão a falta da mesma!!!

já agora, nós já passámos a fase de catar as pulgas ao cães. já há coisas que evitam esses malditos bichinhos, ahh, mas desculpe, secalhar não sabe do que estou a falar. já n deve ser do seu tempo!

já reparou que nenhum dos mauzões daqui teve a baixeza de insultar alguêm? so voce (que já ofendeu e chamou nomes em todos os posts que escreveu) e mais uns quanto que se intitulam de coitadinhos é que chamam nomes.

secalhar já não há salvação, ,mas olhe, experimente crescer um pouco!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 26, 2007 12:12 am

catsanddog Escreveu:okok......

Desculpe, mas então porque é que veio aqui chatear-nos a NÓS ? Você é que aqui veio pedir opiniões e depois escreve o que escreve ?

Enfim, sabe que lhe digo, deixe é de NOS chatear. E se correr algi mal com o animal( espero sinceramente que não) em vez de nos vir chatear chateie quem lho vendeu.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

terça jun 26, 2007 9:37 am

27bia09:
"tamura agradeço que não publique fotos dos meus caes alias o speed ja faleceu e gosto pouco que andem a fazer criticas, alem disso os estupidos que fazem comentarios não sabem ler porque eu respondi logo a dizer que sei perfeitamente que os meus canitos não eram puros porque o joly e filho do speed e de uma cadela pequines pura por isso eu sei bem que eles não são puros escusam, de fazer tantos comentarios parvos quando eu admiti logo isso na primeira mensagem no petsite não escrevi rafeiros porque rafeiros e uma raça ou nunca ouviram falar dos rafeiros alentejanos parem de me chatear e deixem os meis caes em paz porra voces são chatos porque foram logo embirrar comigo fogo ja e demais va-le mais estarem calados"

Tá bem, eu n coloco mais fotos, mas tb n é preciso partir pra ofensa, é? E voce tem uma maneira estranha de escrever.
akita, muito mais que um c&atilde;o!!!!!
Artemysa
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 11:20 am

Eu não diria estranha, mas sim desprovida de pontuação, com erros ortográficos e ainda por cima, mal formada. :roll:
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

terça jun 26, 2007 11:35 am

amiginhos parem com os insultos, e de se ofederem uns aos outros.

afinal acho que estamos todos neste forum, por o mesmo, ou nao?

eu ja estou farta de me criticarem ou pela escrita ou porque comprei um canito cruzado sabem que mais??'eu fui com o meu canito ao veterinário ele de shit nao tem nada ate agra e completamente yorkie, ele chama-se princepe. bem mas seja de raça ou cruzada ele é o meu menino lindo tal com os outros 2 cAnitos que eu tenho...

bejinhos a todos...

obrigada bia27=) pelo apoio mas por vezes surgem mal entendidos 8)
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

terça jun 26, 2007 12:00 pm

Estas discussões não levam a lado nenhum.

A questão é que quando se coloca uma mensagem a pedir ajuda e opinião, pode ouvir-se o que se gosta e o que não se gosta.

Agora não há dúvida que se gastou x ou y na compra do cão, se ele é puro ou não, é um problema seu e ninguém tem nada com isso.

É normal que não goste de ouvir criticas sobre o seu cão, mas o melhor será ler o estalão da raça, ver muitas fotos de yorkies que façam exposições, e ver o que é que o seu cão tem de parecido e diferente desses mesmos cães. Assim faz a sua própria avaliação do seu cão e aprende alguma coisa válida sobre a raça.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

terça jun 26, 2007 12:05 pm

Quando a este forum, tenho muito pouco a dizer... :)

Em primeiro lugar, queria dizer á catsanddog que la por o cachorrinho ser rafeiro, que nao deve deixar de sentir todo o amor por ele... Eu tenho um rafeiro e adoro-o, inclusive ate esta no meu petsite... Só achei mal ter dado 100€ por ele, pois existem milhares em todo o pais para adopção... Mas a senhora é que sabe e ninguem tem nada a ver com isso... :wink:

Em segundo lugar, queria mostrar o meu desagrado para com estas "lutas" entres os foristas... :o Va la pessoal... Tenham paciencia... 8) La por algumas pessoas nao serem tao correctas a escreverem os seus posts, nao é por isso que as devemos julgar... Estamos num forum para todos aqueles que amam e respeitam os animais, mas antes de os amar-mos temos que saber gostar do ser humano... Eu sei que é dificil e como diz a frase: "quanto mais conheço o Homem, mais gosto do meu cão"... mas sem esforço nao vamos a lado nenhum...

Bem, o pouco que tinha a dizer, esta a tornar-se muito... :lol: :lol:

Em ultimo lugar, queria perguntar uma coisa aos entendidos na materia:

A minha cadela tem LOP, mas os papeis estao no vet desde que ela nasceu, pois toda a "familia" canina é do mesmo vet... A papelada pode ficar lá ou tenho que a trazer para casa??...

Abraços para todos... :wink: :wink: :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

terça jun 26, 2007 12:11 pm

A papelada é sua e devia ter sido entregue quando comprou a cadela.
Por papelada entenda-se: boletim de vacinas, pedigree e papel do microchip.
Artemysa
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 12:11 pm

Sinceramente, não assisti a luta nenhuma.

Uma forista foi mal educada e foi criticada por isso. Ponto. Não é preciso fazer disso um cavalo de batalha. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”