Cães, crianças, carros e comida...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta jun 28, 2007 1:08 am

O que me leva a escrever este post é um pouco de stress que tem vindo a acumular-se por causa da minha cadelita... a Catarina tem quase 6 meses, já aprendeu a fazer os cocós na rua e também faz os xixis quase todos... Aprendeu a sentar e a deitar com facilidade. O problema é controlar a loucura dela quando a solto... tenho um terreno por detrás de casa (rua sem saída, fazendo uma pequena rotunda) onde costumo soltá-la um pouco para lhe atirar umas bolas e fazê-la correr. Ora, o problema acontece quando alguém interefere neste cenário... seja pessoa, cão ou carro, ela corre atrás e é um pesadelo fazê-la voltar... como devem imaginar, não é nada agradável para mim nem para os outros e pode até ser perigoso para ela no caso dos carros...
Outra coisa que a fazer desobedecer é encontrar qualquer coisa que considere um pitéu... desde guardanapos sujos (tem uma escola perto, os miúdos deitam muito lixo para o chão... :roll: ), seja cocó de ovelha ou de gato (há vários e andam pela rua - sim, as ovelhas tb!).
Gostaria de saber se alguém tem truques para contornar estas situações... já a recompenso com biscoitos sempre que ela vem quando chamo, mas perante uma distração não há maneira de a convencer... estou a considerar seriamente em inscrever-me com ela numa escola de treino...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
felix8
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 9:50 am

quinta jun 28, 2007 9:37 am

<strong>Um Mundo sem m&uacute;sica &eacute; como um Mundo sem sol!
</strong>
<strong>
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”