Olá Arcanjo.
Nos aviões da TAP com rota para Angola, os cães vão no PKC, na posição 11 (termos técnicos, internos), querendo dizer que vai na devida jaula que terás de providenciar, em cima dum estrado próprio em que depois é amarrada com umas cintas e num sector do porão apropriado para a viagem do animal. Isto acontece sendo despachado como carga viva ou como excesso de bagagem e em ambas as situações vão no porão.
A única diferença entre despacho como carga ou como "bagagem" é que como carga, o animal segue para o terminal de carga hooooooooooras e hoooooooooras antes do Voo, o que se torna muito incomodativo para ele, esperando depois à chegada do País para onde vai, horas e hoooooooooooras até ser "desalfandegado". E, como despacho de bagagem, só vai para o terminal logo após fazeres o check-in e no País para onde segue é levantado na mesma hora que a bagagem do dono.
Seja duma forma ou de outra que resolvas despachar, convém que seja com bastante tempo de antecedência, de preferência assim que faças a reserva do voo, avisares que irás viajar com o animal, independentemente da opção que preferires…
Os tarifários, não estou dentro deles mas é a parte mais simples de te informares com um simples telefonema

até porque estão em constante mudança, dependendo dos preços no mercado...!
Boa sorte e boa viagem,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>