Dá-se Dogue de Bordéus...
Moderador: mcerqueira
Ora uma vez que o cão em causa é de Bordéus, apetece-me dizer que é mais uma tempestade em copo de... vinho.
Mas mais uma vez tenho que dizer que é feio contrariar-se o chefe.
O que tenho que fazer para vos meter isso na cabeça?
Logo, o jovem e esbelto Principe de Fernão Ferro tem toda a razão quando manda as bocas que manda (devia era encolher os dentes para não se morder)
Quer dizer então que sítio onde o menino VascoV ponha o pé (desculpe se o ofendi) é sítio de desavença!
Parece que tenho que passar a ler a TV Guia ou coisa do género.
Deixem-se de patetices. Está bem claro que não se pretende vender gato por lebre. As imaginações distorcidas é que andam sempre à (olha saíu bem o à sem H) procura de confusão.
Vou para dentro que aqui está corrente de ar.
Tichau, ahn?
Mas mais uma vez tenho que dizer que é feio contrariar-se o chefe.
O que tenho que fazer para vos meter isso na cabeça?
Logo, o jovem e esbelto Principe de Fernão Ferro tem toda a razão quando manda as bocas que manda (devia era encolher os dentes para não se morder)
Quer dizer então que sítio onde o menino VascoV ponha o pé (desculpe se o ofendi) é sítio de desavença!
Parece que tenho que passar a ler a TV Guia ou coisa do género.
Deixem-se de patetices. Está bem claro que não se pretende vender gato por lebre. As imaginações distorcidas é que andam sempre à (olha saíu bem o à sem H) procura de confusão.
Vou para dentro que aqui está corrente de ar.
Tichau, ahn?
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
JÁ passei a palavra....
por acaso ñ há nenhuma foto do cãnito? Assim era 1 cadito mais fácil para divulgar... se for mm parecido c/ o da raça pura, deve ser 1 cão mt bonito
Espero q arranje um lar rapidamente
por acaso ñ há nenhuma foto do cãnito? Assim era 1 cadito mais fácil para divulgar... se for mm parecido c/ o da raça pura, deve ser 1 cão mt bonito

-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
JÁ passei a palavra....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, Tristessa por te teres preocupado em tentar arranjar dono para este animal e, SIM !!! É mt bonito e apesar de ser um cruzamento de um puro, Dogue de Bordéus, com um não puro ( cruzamento de 1 Dogue de Bordeus com 1 arraçado de Dogue de Bordéus ) não deixa de ser um animal expectacular!!!
Para os que tivessem algum interesse neste animal, é para dizer que ainda agora estive com a DRª Mariana e fui informada de que o animal em questão já foi dado.
Obrigada aos que se interessaram neste tópico mas só pelo animal e não por mesquinhices,
Leonilde
Para os que tivessem algum interesse neste animal, é para dizer que ainda agora estive com a DRª Mariana e fui informada de que o animal em questão já foi dado.
Obrigada aos que se interessaram neste tópico mas só pelo animal e não por mesquinhices,
Leonilde
O tal que pôs, quiça em polvorosa, alguns foristas pelo simples facto de ser ou não ser (to be or not to be) um cão puro, já tem dono.
Oxalá o(s) dono(a) seja(m) puro(s). Para que não se levante questão idêntica.
Leonilde Carvalho, parabéns pela sua persistência. Parabenizo (está bem dito, Navegante?) igualmente aqueles que alguma coisa fizeram para que se tivesse, neste particular, um final feliz.
Quero finalmente (the last but not the least) pedir ao(s) novo(S) proprietário(s) do dito cujo talvez puro, vá lá saber-se, que tratem o "menino" o melhor que possam e saibam e, quando tiverem qualquer dúvida sobre a melhor forma de lidar com os eventuais problemas que forem aparecendo, recorram de imediato ao técnico, vulgo veterinário mais à mão.
Usem, e abusem, deste fórum, sempre que vos apeteça divertirem-se. Contarem-nos coisas sobre a recente aquisição.
And now, ladies and gentleman, the happy end.
Como nos filmes, quando tudo acaba em bem.
Tchan Tchan Tchan Tchan (entenda-se este pequeno Tchan como o final sonoro)
Good bye people.

Oxalá o(s) dono(a) seja(m) puro(s). Para que não se levante questão idêntica.
Leonilde Carvalho, parabéns pela sua persistência. Parabenizo (está bem dito, Navegante?) igualmente aqueles que alguma coisa fizeram para que se tivesse, neste particular, um final feliz.
Quero finalmente (the last but not the least) pedir ao(s) novo(S) proprietário(s) do dito cujo talvez puro, vá lá saber-se, que tratem o "menino" o melhor que possam e saibam e, quando tiverem qualquer dúvida sobre a melhor forma de lidar com os eventuais problemas que forem aparecendo, recorram de imediato ao técnico, vulgo veterinário mais à mão.
Usem, e abusem, deste fórum, sempre que vos apeteça divertirem-se. Contarem-nos coisas sobre a recente aquisição.
And now, ladies and gentleman, the happy end.
Como nos filmes, quando tudo acaba em bem.
Tchan Tchan Tchan Tchan (entenda-se este pequeno Tchan como o final sonoro)
Good bye people.

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 28, 2002 9:08 pm
- Localização: 1 yorky 1 briard 1 raf.alentejano, 1 gata persa, 2 cavalos, etc...
Se os participantes deste forum fossem deputados, não tenho qualquer dúvida que teriamos uma Assembleia da Republica interessantíssima.... duvido, é que tivessemos leis...........
Ganhem juizo e falem de cães.
C.Teles
C.Teles
Oh totó,CindelP desculpe o meu comentário é a minha simples opinião, que mal tem se é DOgue de Bordeus ou se é SRD o que interessa é a adopção, o porquê de acha na fogueira, se o tópico lhe interessa e se está interessada em ajudar mais um animal, deve fazer por isso... Se não está interessada em ajudar ignore o tópico e concentre-se em opiniões de interesse em tópicos necessitados da sua ajuda..
Veja lá bem o que escreveu ?
Para mim pouco interessa se o cão é puro ou não. É um cão que precisa de dono, ponto final. Sempre disse que todo o cão tem o mesmo direito À vida - isto para leonilde e isabella também.
Aqui nunca niguem me viu a dizer que certos caes têm mais direitos à vida do que outros. Por isso, cuidadinho com o que escreve.
O unico problema que me preocupa aqui e que deverá ser evitado em futuros post é como anunciar a raça do cão.
Segundo, isso de opiniões e topicos interessantes é muito relativo ! Já agora, chame lá o seu amigo bcpereira e diga que pode-se escrever mais do que "muito bem" , "faz mt bem"..
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
[quote=cteles]
Se os participantes deste forum fossem deputados, não tenho qualquer dúvida que teriamos uma Assembleia da Republica interessantíssima.... duvido, é que tivessemos leis...........
C.Teles
[/quote]
CTeles,
Você NUNCA assistiu a uma UNICA sessão da Assembleia da República, pois não???

C.Teles
[/quote]
CTeles,

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Musky Escreveu:CTeles,cteles Escreveu: Se os participantes deste forum fossem deputados, não tenho qualquer dúvida que teriamos uma Assembleia da Republica interessantíssima.... duvido, é que tivessemos leis...........
C.Teles
lol lol lol
lol lol lol

Musky...não!!! Srª Drª (nome-------) Musky

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
A questão é que de facto foi usado uma técnica de vendas punida por lei,
embora não se tratasse de uma venda , já que não houve a intenção de fazer mais valias monetárias, mas não se deixou de usar uma maneira errada de publicitar um cão, ou seja para despachar um produto foi utilizada publicidade enganosa.
No meu ponto de vista, se a técnica foi utilizada com o fim de gerar uma discussão, se consciente teve mérito porque foi visto por mais pessoas e pela lógica alargou as hipoteses de arranjar dono, é incorrecto mas foi por uma causa nobre a gente percebe, se foi sem querer, por desconhecimento ou por outra razão qualquer , então os autores ou retratavam-se ou não respondiam e o assunto morria logo à nascença.
Como se justificaram de uma maneira errada e com testemunhas abonatórias perdem a razão, indepentemente da causa ser nobre.
Os fins nem sempre justificam os meios. Ou seja preto é preto branco é branco , não há mais ou menos preto ou mais ou menos branco.
E em técnica de vendas o que conta é a primeira mentira, ou a meia verdade.
A questão é que de facto foi usado uma técnica de vendas punida por lei,
embora não se tratasse de uma venda , já que não houve a intenção de fazer mais valias monetárias, mas não se deixou de usar uma maneira errada de publicitar um cão, ou seja para despachar um produto foi utilizada publicidade enganosa.
No meu ponto de vista, se a técnica foi utilizada com o fim de gerar uma discussão, se consciente teve mérito porque foi visto por mais pessoas e pela lógica alargou as hipoteses de arranjar dono, é incorrecto mas foi por uma causa nobre a gente percebe, se foi sem querer, por desconhecimento ou por outra razão qualquer , então os autores ou retratavam-se ou não respondiam e o assunto morria logo à nascença.
Como se justificaram de uma maneira errada e com testemunhas abonatórias perdem a razão, indepentemente da causa ser nobre.
Os fins nem sempre justificam os meios. Ou seja preto é preto branco é branco , não há mais ou menos preto ou mais ou menos branco.
E em técnica de vendas o que conta é a primeira mentira, ou a meia verdade.
Um abraço
Tem que ser...
Quem disse ao cteles que não se falou de animais? Ou o cão de que se falou não é um animal?
Gary, penso que não se fez publicidade enganosa. Nem publicidade, sequer. Fez-se o mesmo que muita gente aqui tem feito, e bem. Só que duma maneira inteligente, humana.
Não estraguem o que de bom ainda se vai fazendo nesta terra de iluminados.
Quem disse ao cteles que não se falou de animais? Ou o cão de que se falou não é um animal?
Gary, penso que não se fez publicidade enganosa. Nem publicidade, sequer. Fez-se o mesmo que muita gente aqui tem feito, e bem. Só que duma maneira inteligente, humana.
Não estraguem o que de bom ainda se vai fazendo nesta terra de iluminados.