Quanto a ajudar os animais... depende dos animais que quer ajudar
yorkshier ajuda
Moderador: mcerqueira
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
para ajudar os animais...como assim? quer fazer voluntariado?
se é isso procure uma associação aí da sua zona e pergunte se pode ajudar. eles agradecem!
se é isso procure uma associação aí da sua zona e pergunte se pode ajudar. eles agradecem!
-
catsanddog
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am
sim eu quero agradar todos voces, pois não gosto de intrigas, e confusão.
eu gostava de divulgar canitos e gatinhos. passar e-mails, por papeis por aqui nas clinicas, etc.
eu gostava de divulgar canitos e gatinhos. passar e-mails, por papeis por aqui nas clinicas, etc.
acho que é justo que lhe seja dada uma oportunidade de contribuir.a miuda esta a esforçar-se.catsanddog Escreveu:sim eu quero agradar todos voces, pois não gosto de intrigas, e confusão.
-
catsanddog
- Membro Júnior
obrigada por o voto de confiança. e não sou assim tão miuda. 

ok ok miuda,catsanddog Escreveu:obrigada por o voto de confiança. e não sou assim tão miuda.
mas sabes que ainda vais ter que passar num ultimo grande teste para seres admitida no nosso ultra-secreto clube.
estas disposta?
-
catsanddog
- Membro Júnior
ai ai o abuzo...
eu nao sou miuda ok??
tenho 20 anos.
mas só agora vi os meu perfil e vi que coloquei a data mal peço desculpa
ps: as ferias já começaram;)
eu nao sou miuda ok??
tenho 20 anos.
mas só agora vi os meu perfil e vi que coloquei a data mal peço desculpa
ps: as ferias já começaram;)
-
catsanddog
- Membro Júnior
bem eu já me esclareci perante a minha idade...
bem outra coisa,eu tenho 1 amiga minha que andava a procura de um caniche bebé e mal vi o anuncio da rita ribeiro, coloquei logo a resposta, mas ainda não obtive resultados.
adicionei-a tambem ao meu msn. até agora nada.
catsanddog Escreveu:aiaiaiai
bem eu já me esclareci perante a minha idade...![]()
bem outra coisa,eu tenho 1 amiga minha que andava a procura de um caniche bebé e mal vi o anuncio da rita ribeiro, coloquei logo a resposta, mas ainda não obtive resultados.
adicionei-a tambem ao meu msn. até agora nada.
"aiaiaiai"??? esta a começar a ficar aborrecida???
-
catsanddog
- Membro Júnior
NÃO.nada disso
muito pelo contrário.
ando agora a ver os anuncios de adopção para ver se aqui no algarev se arranja algum doninho, e uma boleiazita.
muito pelo contrário.
ando agora a ver os anuncios de adopção para ver se aqui no algarev se arranja algum doninho, e uma boleiazita.
bom agora vou parar com as brincadeiras de vezcatsanddog Escreveu:NÃO.nada disso![]()
muito pelo contrário.
mas voce anda a procura de cao para a sua amiga ou de um dono?
-
catsanddog
- Membro Júnior
eu tenho dona para uma caniche bebé mas ainda não obtive resposta da sr. rita ribeiro.. eu vo agora ver aqui por o algarve se alguem quer adoptar algum canito, e divulgo estes daqui do forum, que + percisam