Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta jun 29, 2007 11:05 am

vashco Escreveu:Acho que para a proxima temos que ir com mais calma.É que agora ela nao volta e nao ha ninguem para enxovalhar.
Não ???

O vashco continua aqui :P
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta jun 29, 2007 11:11 am

PauloSantos Escreveu:
vashco Escreveu:Acho que para a proxima temos que ir com mais calma.É que agora ela nao volta e nao ha ninguem para enxovalhar.
Não ???

O vashco continua aqui :P
Pronto ,pronto nao era para ser levado a letra,mas de facto quando vejo alguem vir com este tipo de propostas ,da-me vontade de espicaçar um pouco so para ver as contra-respostas ,que de um modo geral sao ainda piores que o topico inicial.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 29, 2007 11:20 am

para espicaçar basta-lhe falar nas riscas que da para ver a pureza debaixo da lingua que a malta anima logo, nao precisar mais nada para picar.
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 11:23 am

bita322 Escreveu:para espicaçar basta-lhe falar nas riscas que da para ver a pureza debaixo da lingua que a malta anima logo, nao precisar mais nada para picar.
Exacto.
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 29, 2007 12:32 pm

OLA*** :D
bem eu nao gosto de falar mal de ningem, tal como nao gosto q falem mal d mim e me façam o mesmo,

mas muitas das pessoas que dizem para as pessoas que querem o animal de raça irem ao canil, possuiem um de raça, mas agora pergunto-me a mim será????que o cão e para si, para levar para a sua casa nova e desculpa-se com os seus pais??? ou e mesmo para os meus pais?? sempre pode ver um cruzado.
eu fui enganada page 100euros e tenho 1 cruzado de shit mas saiu ao pai todo york kem sabe até pode mudar de feição mas e o meu lindo canito junto aos meus outros 2.
BOA SORTE...TENHO KALMA PESSOAL...

bejinhos a todos
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta jun 29, 2007 12:44 pm

catsanddog Escreveu:.
eu fui enganada page 100euros
dassssss

Você foi enganada ?????????????????????

Você tem é uma grande lata.

Acho que perdeu foi uma boa oportunidade para estar calada, isso sim.
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 1:28 pm

catsanddog Escreveu:OLA*** :D
bem eu nao gosto de falar mal de ningem, tal como nao gosto q falem mal d mim e me façam o mesmo,

mas muitas das pessoas que dizem para as pessoas que querem o animal de raça irem ao canil, possuiem um de raça, mas agora pergunto-me a mim será????que o cão e para si, para levar para a sua casa nova e desculpa-se com os seus pais??? ou e mesmo para os meus pais?? sempre pode ver um cruzado.
eu fui enganada page 100euros e tenho 1 cruzado de shit mas saiu ao pai todo york kem sabe até pode mudar de feição mas e o meu lindo canito junto aos meus outros 2.

bejinhos a todos
desculpa mas hã?
nao se percebe quase nada do seu discurso.ora fala na primeira pessoa,ora na segunda.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta jun 29, 2007 1:43 pm

Então depois de ter sido alertada para a vigarice, foi comprar o cão...

Eu até podia dizer que foi vigarizada porque assim o quis, mas nem isso é verdade. Houve sim uma troca de interesses... um cruza a cadela a torto e a direito para fazer um dinheiro extra, servindo-se de uns ignorantes e dos idiotas. E você no típico comportamento de pedante, achou uma oportunidade de ter um cão, com "aspecto" de raça, por uns €€€, inferior ao que teria de pagar por um cão de raça puro.
<p>susana</p>
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta jun 29, 2007 1:49 pm

desculpa mas hã?
nao se percebe quase nada do seu discurso.ora fala na primeira pessoa,ora na segunda.
Esta está como a outra que deu uma "vacina contra o cio" à cadela, matou os cachorros e depois dava conselhos a ela própria dizendo que não se devia dar a tal "vacina"...
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta jun 29, 2007 1:52 pm

Quanto à senhora do pseudo Yorki... não se pode dizer que tenha sido enganada. Afinal sabia perfeitamente o que estava a comprar...
vashco
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 1:53 pm

Artemysa Escreveu:Quanto à senhora do pseudo Yorki... não se pode dizer que tenha sido enganada. Afinal sabia perfeitamente o que estava a comprar...
mas alguem percebeu aquilo??? a parte em que diz "os meus pais,os seus pais"
fiquei baralhado.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 29, 2007 1:56 pm

catsanddog Escreveu:OLA*** :D

bejinhos a todos
:o mas o canicheiro a quem voce conscientemente comprou um rafeiro, nao tinha sido um tipo impecavel que ate lhe tinha feito um desconto e tudo?
Entre uma que quer um de raça á borla e voce que quer um de raça mas quer pagar 100 euritos venha la o diabo e escolha :roll:
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 29, 2007 2:12 pm

olá

bem em primeiro lugar, peço desculpa pela minha escrita, pois tenho algumas dificuldades como já todos verificaram.
depois a questão de eu ter sido enganada, eu só comprei o caozinho porque quis com e óobvio, sei que todos aqui no forum me ajudaram e abriram-me os olhos , mas eu pimba ainda fui ver os canitos e não resisti. mas emfim, vi tabem que não foi normal o sr. ter vendido tao cedo os caes, ao ponto de vende-los com 1,5mes.
mas a minha situação ja está resolvida o meu caozinho esta optimo, e assim que puder posto umas fotinhas para todos ver-mos.
obrigada por me terem alertado a minha questão e a dedicação que teem tido comigo, eu não quero ficar mal aqui com ningem e peço desculpa por tudo.
o que eu estava a pouco a tentar dizer é será que o cao e para os teus pais?? ou para o levares para a tua casa nova»??? nao será isto dos teus pais uma desculpa???hum....

mas obrigada a todos

bejinhos=)
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

sexta jun 29, 2007 2:53 pm

Tenho amigos que decidiram, há uns anos, abrir uma sociedade de criação de cães raça rottveiler e pastor alemão. Cada um tinha um e vai daí compraram uma cadela de cada uma das raças ainda piqueninas, pelas quais pagaram uma fortuna. Na altura não tinha condições para ter um cão e como adorava ter, passava a vida com eles. Ia com eles às exposições e tudo. Até ganhei uma exposição (porque fui eu que a passei) em Badajoz e outra em Elvas, com a cadela rottveiler. Tudo purinho: com LOP, pedigree, registados, teste de temperamento e obediência, chip, tatoo, teste da displasia da anca, etc e tal... Como não era (e não é!) um negócio (andávamos todos na faculade), era (é!) apenas um hobby fazem criação 1 vez por ano de cada raça. Cada Rottveiler era(é) vendido a 150 cts (750 Euros) e cada Pastor era(é) a 120 cts (600 Euros). Ainda hoje têm listas de espera enormes: os cães são lindos e muito bons, a sério! Não baixam nem 1 cêntimo! O preço é fixo, quem quer, quer, quem não quer, não quer! Muitos amigos já têm rot's e pastores que foram oferecidos por eles. Não são sobras, porque nunca sobra nenhum: de cada ninhada que nasça há sempre uns quantos que já estão prometidos a pessoal amigo. Os outros são vendidos a esse preço: quem quer um cão de raça, puro, paga por ele! Quando quiser um é só pedir que vou lá buscá-lo. Aliás um desses meus amigos vai ser… meu cunhado! Está prometido há muito! No entanto agora que tenho condições para ter canitos, mudei para uma vivenda com jardim, e finalmente pude concretizar o sonho de ter um canito... fui 6ª feira passada à União Zoófila de Lisboa buscar... 2 canitos! A Bia (era Concha) de 2,5 anos e o Rafa (era Pinhão) de 4/5 meses... Raça?!? Qual raça!?! Não quero saber disso, queria um canito e tenho 2! Que melhor poderia querer? Talvez um dia fique com um rot (aprecio muito esta raça) mas por agora estes precisam muito mais de mim! E... ainda há lá (na UZ) mais... para quem quiser...
veracruz
Membro Júnior
Registado: terça ago 22, 2006 5:20 pm

sexta jun 29, 2007 4:43 pm

Minha Cara Anocas,

Aqui tem um exemplo de que é querer um animal de estimação,não importa a raça...

Voce deve pensar que nós estamos para aqui a falar mas´temos quem de raça,sim é verdade mas antes de termos estes cães,muitos de nós ja tivemos de certo sem ser de raça,eu por exemplo em casa dos meus pais tenho um q não tem raça e tive uma menina em tempos tambem sem raça que infelizmente se viciou na caça e nunca mais quis saber de mim,só de coelhos...

Por isso pense bem,isto é se ainda aqui vier ver as nossas respostas...
Responder

Voltar para “Cães”