CÃES QUE LATEM POR MOTIVOS BANAIS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Amorico2
Registado: segunda set 18, 2006 12:22 am

sábado jun 30, 2007 8:30 pm

:oops: Tive por um tempo problemas com a LUANA,ela latia por qualquer coisa.Tive uma luz quando li à respeito e resolvi experimentar.
PUS EM UMA LATA VAZIA DE CERVEJA 10 MOEDAS DE 1 CENTAVO (DE REAL BRASIL) e na parte que fica aberta ,COLOQUE UMA MOEDA DE 0,50 Q É MAIS PESADA E FECHE COM FITA ADESIVA)e dizia que toda vez que LUANA latisse, eu DEVERIA AGITAR A LATA (faz um barulho ensuderdedor para nós humanos, pior para cães)sem que ela visse quem o fazia.
Pronto deu certo ela rosna, mas não late como antes.
Ela já estava com 8 anos e pensei que não resolveria mas finalmente CONSEGUIMOS
ESTA É UMA COLABORAÇÃO PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS DESTE TIPO
Amorico2
Registado: segunda set 18, 2006 12:22 am

sexta jul 20, 2007 12:53 am

:roll:
Será que algum de nossos amiguinhos passaram por este tipo de problema?
Não vi comentarios por aqui...
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sábado jul 21, 2007 12:21 am

Amorico2 eu tenho um cão com esse problema: começa a ladrar qd algum cão faz qq barulhinho, qd a porta do prédio abre, qd tocam á campainha, qd ve uma sombra, qd quer festas, qd o esquentador dispara,... :oops: Já chegou a ficar rouco :oops:
Mas ainda não exprimentei esse truque, pois não tenho tido tempo e no geral o meu não cão costuma tar num apartamento, pelo k o barulho não incomoda mt :roll:
E como o Jules sofre mt de stress, não sei o k faria á lata, mas o mais certo era enlouquecer de tanto andar em circulo à volta dela :lol:
De qq modo acho o seu conselho um contributo util pro forum! Obrigada e felicidades pra sua Luana :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”