Cães roubados na Aroeira - Agora com Fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rosinha2000
Membro Veterano
Mensagens: 1274
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado mar 01, 2003 9:17 pm

ladrao que rouba a ladrao, tem 100 anos de perdão.
rmvenancio
Membro
Mensagens: 71
Registado: quinta mar 20, 2003 5:12 pm
Localização: Labrador
Contacto:

quinta mar 20, 2003 6:27 pm

Se os cães são realmente roubados acho que se deveria avisar as autoridades. Antes de se fazer algo mais deveria ver-se se o cães estão chipados.
Eu pessoalmente "passava-me" se me roubassem o cão no quintal, ele está lá todo o dia, e se apanhasse o gajo que o fez .... coitadinho, acho que nunca mais conseguiria falar, nem bem nem mal.
Mogli
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta set 06, 2002 12:50 pm

quarta abr 02, 2003 11:07 am

Sandrara,

Tenho um amigo que mora na Aoreira que lhe desapareceu um cachorrinho labrador de côr preta. Será que poderá ter sido esse vadio? Poderá me informar como posso lhe fazer uma visita?

Mogli
cgtorres
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Localização: Riskas e Zeta(Boxers) Maria (SRD)

quarta abr 02, 2003 11:15 am

rmvenancio Escreveu: Se os cães são realmente roubados acho que se deveria avisar as autoridades. Antes de se fazer algo mais deveria ver-se se o cães estão chipados.
Eu pessoalmente "passava-me" se me roubassem o cão no quintal, ele está lá todo o dia, e se apanhasse o gajo que o fez .... coitadinho, acho que nunca mais conseguiria falar, nem bem nem mal.
Nem lhe consigo dizer pelo que passei.....mas depois de casa roubada, trancas à porta..subiram-se as vedações e tomaram-se outras medidas de segurança...Qto a fazer algo a quem robou...vontade não me faltou e ainda hoje choro de raiva de vez em qdo, mas tenho medo que depois passem ali e façam mal às cadelas, porque aqueles c***** sabem onde moram as minhas meninas!! :evil:
Mais uma vez, um obrigado à GNR de Porto Salvo
Catarina
frog
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: domingo mar 16, 2003 10:43 pm
Localização: a Laikinha....

quarta abr 02, 2003 10:11 pm

essa gente é do pior.......

é denunciar esses monstros!!!![color=violet][/color] :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Pereira
Membro
Mensagens: 98
Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
Localização: 1 gato siamês,3 gatas,siamesa,europeu e tartaruga

quinta abr 03, 2003 12:00 am

Sandrara Escreveu:
Eu não sei o que se passa neste forum ultimamente mas acho que as pessoas estão sempre á espreita á procura de pontas para iniciar uma nova guerra mas isso comigo não vai acontecer pq o meu objectivo são os animais e é por eles que aqui ando e é por eles que vou continuar a minha luta independentemente de tudo o resto.
esse é o grande motivo que me repudia ás vezes para responder nesse fórum....
fala-se muito...
Bibocas
Membro Veterano
Mensagens: 618
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta abr 03, 2003 8:31 am

Ola

Sandrara, como é que ficou este caso? Que é feito dos animais??

Fica bem
Responder

Voltar para “Cães”