Não?
Fio condutor p confinação de gado: 50 cts o metro de qualidade média. 10 m deviam chegar
Apliques de isolamento: 1 euro e 4 ou 5 deviam chegar
Bateria de 12 volts p motocultivadores: 30 euros de marca branca nas cooperativas agricolas
O controlador é q é mais carote, mas há uns baratuchos. mas o fio ligado á bateria tb resulta, tá é sempre c a mm intensidade
Mm q saisse mais caro, plo menos nem esse cão nem mais nenhum lá entrava
Cruzamentos indesejados
Moderador: mcerqueira
Hum... Só se for a preços de chinocas...tamura Escreveu:Não?
Fio condutor p confinação de gado: 50 cts o metro de qualidade média. 10 m deviam chegar
Apliques de isolamento: 1 euro e 4 ou 5 deviam chegar
Bateria de 12 volts p motocultivadores: 30 euros de marca branca nas cooperativas agricolas
O controlador é q é mais carote, mas há uns baratuchos. mas o fio ligado á bateria tb resulta, tá é sempre c a mm intensidade
Mm q saisse mais caro, plo menos nem esse cão nem mais nenhum lá entrava
De qualquer forma, acho que esse mecanismo não funciona ligando simplesmente à bateria... digo eu... mas posso ver um dia destes...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Ora boas!
Bem...eu não quero dizer parvoices...mas cá para mim é preciso uma licença especial pra cercas electrificadas...digo eu....nunca esquecendo que o risco de acidente com crianças é imenso.....mas isto digo eu....
Arcanjo
Bem...eu não quero dizer parvoices...mas cá para mim é preciso uma licença especial pra cercas electrificadas...digo eu....nunca esquecendo que o risco de acidente com crianças é imenso.....mas isto digo eu....
Arcanjo
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá.
Arcanjo, não é preciso licença nenhuma para ter cercas eletrificadas em casa. eu tinha para os meus cavalos. o material compra-se em qualquer armazem ou onde hajam produtos agricolas e nºao há grande fiscalização nesse aspecto!
Arcanjo, não é preciso licença nenhuma para ter cercas eletrificadas em casa. eu tinha para os meus cavalos. o material compra-se em qualquer armazem ou onde hajam produtos agricolas e nºao há grande fiscalização nesse aspecto!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
tarasofia Escreveu:xalo Escreveu:Ja ponderou que pode não ser o facto de pagar os 50 euros da castração do cão, mas talvez o facto do trabalho de levar o cão ao veterinario que nunca deve ter sido levado na vida, que tal um acordo e tentar ajudar a reencaminhar a um veterinario por si conhecido ou mesmo chamar um a casa....
È uma ideia de quem tambem vive numa zona desse tipo, pode ser que resulte.
Boa sorte.
tenho pensado no assunto, se calhar é mesmo o melhor caminho. to a ponderar seriamente falar com os donos e pedir-lhes que me deixem levar o cão ao vet para esteriliza-lo por minha conta, uma conversa bem feita, explicando os benefícios de esterilizar o cão, sem custos pra eles pode resolver...
vou tentar este fim de semana
obrigada
Voce está a brincar não?
Quer dizer, o cão invade o seu espaço,engravida as suas cadelas e voce pondera esteriliza-lo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
50€?tarasofia Escreveu: (...)Em relação a castração do cão seria o ideal, até mesmo para os donos, mas infelizmente estes acham que 50€ é muito dinheiro para gastarem com o cão, são pessoas de poucos recursos...
obrigado
Já estou arrependida da pipa de massa que gastei com o meu, sem ter falado consigo primeiro
Fazem castração de canídeos a esse preço, aonde? No Matadouro Municipal?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bullie
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
E porque não esteriliza as suas cadelas?tarasofia Escreveu:tenho pensado no assunto, se calhar é mesmo o melhor caminho. to a ponderar seriamente falar com os donos e pedir-lhes que me deixem levar o cão ao vet para esteriliza-lo por minha conta, uma conversa bem feita, explicando os benefícios de esterilizar o cão, sem custos pra eles pode resolver...
obrigada
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bullie Escreveu:E porque não esteriliza as suas cadelas?tarasofia Escreveu:tenho pensado no assunto, se calhar é mesmo o melhor caminho. to a ponderar seriamente falar com os donos e pedir-lhes que me deixem levar o cão ao vet para esteriliza-lo por minha conta, uma conversa bem feita, explicando os benefícios de esterilizar o cão, sem custos pra eles pode resolver...
obrigada
Porque quer cruzar pelo menos uma delas...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
n entendo a condenação cerrada k aki se faz a kem pondera ter uma ninhada em casa, independentemente de ser animais puros ou não, parece-me k o principal é ter que os acolha, com responsabilidade e acarinho, a criação de animais n pode ser feita de animo leve, e não é o preço exurbitante k um cachorro pode custar k assegura a sua vida (ajuda muito, claro), mas n existem receitas para isso. É da responsabilidade de kem tem uma ninhada acompanhar os cães durante toda a sua vida, e se necessario, recolhe-los de volta, mas esta é a minha opinião.
Neste momento à excepção de uma cadela com 18 meses TODOS os meus animais estão esterilizados, sempre decisões tomadas de forma consciente, e quando eu entender ke está na altura de esterilizar esta cadela, será da mesma forma.
o tópico, so para recordar, refere-se a uma busca de legislação...
e kuanto a €€€ dispendidos em esterilizações e castrações ... excuso-me a comentar
Neste momento à excepção de uma cadela com 18 meses TODOS os meus animais estão esterilizados, sempre decisões tomadas de forma consciente, e quando eu entender ke está na altura de esterilizar esta cadela, será da mesma forma.
o tópico, so para recordar, refere-se a uma busca de legislação...
e kuanto a €€€ dispendidos em esterilizações e castrações ... excuso-me a comentar
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
tarasofia exactamente. Se uma pessoa tem dinheiro, tempo e espaço... tudo bem que deixe o seu animal engravidar. O pior é que os imprevistos acontecem... as situaçoes mudam. E depois cuidar de 7 animais em vez de um ou dois... é puxado.
<strong>Amo animais.</strong>
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
A condenação não é em relação a quem pondere ter uma ninhada em casa. É em relação a reproduzir animais relativamente aos quais é impossível conhecer os antecedentes, a nível de doenças hereditárias e que não trazem qualquer benefício à, já excedentária, população canina existente.tarasofia Escreveu: n entendo a condenação cerrada k aki se faz a kem pondera ter uma ninhada em casa, independentemente de ser animais puros ou não, parece-me k o principal é ter que os acolha, com responsabilidade e acarinho
Sem dúvida.tarasofia Escreveu: É da responsabilidade de kem tem uma ninhada acompanhar os cães durante toda a sua vida, e se necessario, recolhe-los de volta
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
JUMP Escreveu:na parte da legalidade do acto será de questionar se as cadelas agem de livre vontade e se alguma delas é menor....
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>