Fotos divertidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta abr 03, 2003 10:16 am

Filipa, presumo q fosse esta a foto ;)

Imagem
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta abr 03, 2003 11:01 am

Ora muito bem. Vamos lá a ver se a gente se entende... Amigos amigos, gatos à parte.
Este fórum é de cães e quando alguém se atreve a colocar aqui um tópico sobre gatos cai o carmo e a trindade. Se assim é, as fotos divertidas dos gatos, então, devem ir para o fórum deles, não é?
Pois é isso que vamos fazer. De acordo?
E aqui vamos pôr só fotos de cães.
Depois fazemos um concurso a ver quem é que ganha.
Hummm, tenho cá a impressão que são os gatos...
Vá lá, vão formando as respectivas claques.

Imagem

Isto é o que se chama uma foto de transição
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sac
Membro Veterano

quinta abr 03, 2003 11:07 am

Bem Nel, apoiado :lol: :lol:

Sendo assim acho q talvez valha a pena abrir outro tópico igualmente nas aves ficando tudo dividido ;) ;)
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 03, 2003 11:17 am

Olhem a Sac a puxar a brasa à sua sardinha...
Hehehehehe :lol: :lol: :lol:

E há passarinhos que cheguem?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sac
Membro Veterano

quinta abr 03, 2003 11:20 am

Bem Nelito, infelizmente não existem muitas, mas as poucas q vierem são sempre bem vindas :lol: :lol:

E aqui entre nós, é preciso de dar um bocadinho de dinâmica ao forum das aves ;) ;) :p
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 03, 2003 11:24 am

Eu acho até que se devia abrir no resto dos foruns. Eu tenho algumas fotos com outros animais sem ser gatos e cães, quando as conseguir por de forma a coloca-las aqui era melhor distribuir pelos outros foruns...
Mas quando aparece um gato e um cão, pomos nos dois foruns?

Beijokas
kathleen
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 03, 2003 12:29 pm

Olá

Bem, já que a Kathleen levanta a questão, vou dizer duas coisas sobre isto.
1º - Eu sempre me manifestei contra a existência de muitos fóruns. Os assuntos ficam dispersos e às vezes é uma maçada quando o sistema está muito lento para aceder aos vários tópicos de um só fórum, quanto mais andar a saltar de fórum para fórum. Há mais que fazer, não é?
2º - Eu sugeri que se dividissem as fotos dos cães e dos gatos por uma questão de princípio. Como já referi, ou bem que há uma certa permissividade e se colocam tópicos sobre gatos no fórum dos cães ou, se não há essa permissividade e até acho muito bem que não haja, então também não vamos lá colocar as fotos dos gatos. Haja coerência.
Ainda não houve uma única reacção de se terem editado fotos de gatos porque, como elas são giras, deixá-las lá estar...
3º - Eu sugeri isto mas, como é óbvio, o sistema não é rígido. Uma das fotos que tenho em stock é de coelhos e o mais certo é pô-la no fórum dos cães. Ou dos gatos? Ou dos coelhos? :lol:
Sinceramente não estou preocupado com isso. O que interessa é que as pessoas se divirtam. O resto... são burocracias...

E a propósito, lá vai a dos coelhos. É que assim matam (ai que horror!) colocam-se dois coelhos de uma "queijadada".

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quinta abr 03, 2003 12:35 pm

Ó Nel, garanta-me que essas fotos não são montagens...
É que são de uma beleza indescritível!
Que coisas lindas!!!
Assim vale a pena.
Sac, está com cúmes? (brincadeira)
God luck.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta abr 03, 2003 1:11 pm

tão lindos!!!!!!!
Eu tive uma coelha anã... era a ritinha (que me desculpem as ritas deste forum, mas foi a minha avó que deu o nome....)

Era muito esperta (para coelha..): dava beijinhos, andava atrás de nós.... dos fios de electricidade...fugia quando percebia que era para ir para a gaiola...

A partir disso nunca mais consegui comer coelho...
Andre_Brito
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2003 4:09 pm

quinta abr 03, 2003 1:13 pm

Respeitinho é muito bonito ....

Imagem
Última edição por Andre_Brito em quinta abr 03, 2003 4:15 pm, editado 3 vezes no total.
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 03, 2003 1:31 pm

Isabella Escreveu: Ó Nel, garanta-me que essas fotos não são montagens...
Não garanto. Não garanto mesmo. Estas fotos, como já tive oportunidade de referir, andam na net e é muito provável que algumas sejam obra de montagens habilidosas e felizes.
Nesta série de fotos eu limito-me a editá-las sem qualquer manipulação e tratamento. Nem sequer teria o direito nem me sentiria à vontade de o fazer.
Não estou arrependido de ter separado estas fotografias das outras, das nossas. Muitas destas fotos têm uma qualidade profissional e um grande humor bem evidente. É inegável.
Por outro lado, as nossas até serão mais modestas, mas são "mais" originais. Têm um valor estimativo que estas não têm.
Cada categoria no seu lugar.

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sac
Membro Veterano

quinta abr 03, 2003 1:53 pm

Isabella Escreveu: Sac, está com cúmes? (brincadeira)
Isabella como estou corroída pelos ciúmes :p :p :p aqui vai mais uma ;)

Imagem
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 03, 2003 2:18 pm

:D

A dos coelhinhos está uma loucura. Tudo bem que as fotos dos outros animais se coloquem nestes dois foruns (cães e gatos) também acho chato ter de andar a saltar de um para outro.
Eu sou incapaz de comer coelho e esta foto demonstra bem porquê.
Ja abri a pagina no sapo e já la pus uns ficheiros, estou só a tentar descobrir onde é que eles estão e já tento por aqui uma imagem.

Ate já.
beijos
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quinta abr 03, 2003 2:24 pm

bem cá vai a minha primeira tentativa, espero que resulte.
Isto são os efeitos do haxixe nos cães (não, não estou a apelar ao consumo ;) )

Antes
Imagem

Depois
Imagem

beijokas
Kathleen
Última edição por Kathleen em quinta abr 03, 2003 2:43 pm, editado 4 vezes no total.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quinta abr 03, 2003 2:26 pm

De qualquer jeito, nel, as fotos são uma beleza.
Saudações
Responder

Voltar para “Cães”