nao sei o que faser para parar estes ataques!

aceito dicas ou segestoes para este problema~
um abraço **patyy**[/img]
Moderador: mcerqueira
o pequines está comigo vai faser em outubro 2 anos veio para minha casa em bebé inda é muito mimado. mas o leão já é adulto mas tambem pachorrento. eles estao juntos à uma semana que adoptei o outro.Habitue-os a tar consigo ao mesmo tempo.. Já agora á quanto tempo estão juntos? E o 1º cãozinho está consigo há quanto tempo?
obrigadoUm off-topic:
Os nomes dos animais são mesmo porreiros então "berlinde" é mesmo engraçado!
entao nao entendo! ele teve raiva entao? eu achei que fossem ciumes!Ciumes é sentimento de gente e não de cão!! Humanizações...
Raiva?? Só se não estiver vacinado...patyyyta Escreveu:
fang escreveu:entao nao entendo! ele teve raiva entao? eu achei que fossem ciumes!Ciumes é sentimento de gente e não de cão!! Humanizações...![]()
um abraço **paty**
Não concordo. A cadelada minha irmã é muito ciumenta com as gatas e até entre nós. Se eu abraçar a minha mãe, ela ladra, arranha-nos com as patas e tenta meter-se no meio!fang Escreveu:Ciumes é sentimento de gente e não de cão!! Humanizações...
Será este o caso..fang Escreveu:Agora a sério... deixem de colocar sentimentos humanos nos cães!! São espécies diferentes!
Esse comportamento reflete que o PA poderá estar a pretender ficar na posição hierárquica superior. Pela diferença de tamanho entre os dois, creio que eles resolvem bem isso sem brigas.
Não é ciumenta não... A isto chama-se DOMINÂNCIA, e esse comportamento não pode (deve) ser tolerado, TODA a família tem de estar no topo da escala hierárquica e isso implica submissão por parte da cadela. Atenção que submissão não é a cauda entre as patas e andar encolhida, é apenas não interferir quando há demonstrações de afecto entre os membros da família, muito menos com o objectivo de controlar a situação...Butterfly_21 Escreveu:Não concordo. A cadelada minha irmã é muito ciumenta com as gatas e até entre nós. Se eu abraçar a minha mãe, ela ladra, arranha-nos com as patas e tenta meter-se no meio!fang Escreveu:Ciumes é sentimento de gente e não de cão!! Humanizações...
Controlar? Ela não tenta controlar nada. Se eu a abraçar também ela pára. Apenas se quer sentir acarinhada. Sinceramente não percebo a vossa obsessão com a humanização dos cães. É natural que sintam ciúmes e carinho. Não creio que sejam emoções só humanas.Deamon Escreveu: Atenção que submissão não é a cauda entre as patas e andar encolhida, é apenas não interferir quando há demonstrações de afecto entre os membros da família, muito menos com o objectivo de controlar a situação...
O pior cego é aquele que não quer ver...Butterfly_21 Escreveu:Controlar? Ela não tenta controlar nada. Se eu a abraçar também ela pára. Apenas se quer sentir acarinhada. Sinceramente não percebo a vossa obsessão com a humanização dos cães. É natural que sintam ciúmes e carinho. Não creio que sejam emoções só humanas.Deamon Escreveu: Atenção que submissão não é a cauda entre as patas e andar encolhida, é apenas não interferir quando há demonstrações de afecto entre os membros da família, muito menos com o objectivo de controlar a situação...
Até a gata do meu namorado me mordia quando eu me abraçava a ele...Isso é dominância?
É ela quem manda em quê? Explique-me lá porque é que os cães não podem ter ciúme.Deamon Escreveu:
E sim HUMANIZAÇÃO...
E é óbvio que pára se você a abraçar... é ela quem manda, você mostrou-se submissa à cadela, fez o que ela queria, logo ela pára... um cão não é um humano, só o humano continua a praguejar e a refilar quando as coisas são feitas ao seu gosto, mas o humano é um ser muito estranho![]()
D.
E se não abraçar, o que faz a cadelinha "ciumenta"?Butterfly_21 Escreveu:Controlar? Ela não tenta controlar nada. Se eu a abraçar também ela pára.