http://pt.vivapets.com/petsite.php?id=9525
Nem inventar sabem...
Moderador: mcerqueira
Pudera... tem a foto de um Malamute na apresentação, mais 4 fotos de 4 huskys diferentes e um cachorro de akita americano no álbum...susanastrat Escreveu:Eu tenho ideia que não é o mesmo cão, nas fotos... que ridículo.
É fruto da imaginação...da criatura. O que motiva uma pessoa criar uma mentira desta natureza, é que eu desconheço.fang Escreveu:Pudera... tem a foto de um Malamute na apresentação, mais 4 fotos de 4 huskys diferentes e um cachorro de akita americano no álbum...susanastrat Escreveu:Eu tenho ideia que não é o mesmo cão, nas fotos... que ridículo.
Afinal de que raça é o Xipinho???![]()
Sem contarem com os acompanhados... e os já internadossusanastrat Escreveu: (...)
Quando li, que mais de 50% da população portuguesa, sofre de distúrbios mentais graves, com urgência de acompanhamento e não têm...começo a acreditar.
Eu por acaso tambem vi que nos primeiros dias, que na raça dizia Yorkshire Terrier... Mas com estas fotos...Amigos Escreveu:Boa tarde!!!
Eu também reparei nisso... e o mais incrivel é que nos primeiros dias o cão era da raça Yorkshire Terrier!!!![]()
![]()
![]()
Não percebo a ideia dela...![]()
Saudações a todos!!!
leonildecarvalho Escreveu:Sem contarem com os acompanhados... e os já internadossusanastrat Escreveu: (...)
Quando li, que mais de 50% da população portuguesa, sofre de distúrbios mentais graves, com urgência de acompanhamento e não têm...começo a acreditar.![]()
![]()
![]()
![]()
Nos outros 50%, bem rebuscadinhos... lá fica em 10%![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto mais a avaliar a nossa economia... mais a falta de nascimentos, o que indicia a humanizarem os animais como se de filhos se tratassem... os últimos 10% acabam por ficar iguais aos outros...
![]()
ConclusãoVêm os Espanhois concluir a "limpeza"...
![]()
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Sem contarem com os acompanhados... e os já internadossusanastrat Escreveu: (...)
Quando li, que mais de 50% da população portuguesa, sofre de distúrbios mentais graves, com urgência de acompanhamento e não têm...começo a acreditar.![]()
![]()
![]()
![]()
Nos outros 50%, bem rebuscadinhos... lá fica em 10%![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto mais a avaliar a nossa economia... mais a falta de nascimentos, o que indicia a humanizarem os animais como se de filhos se tratassem... os últimos 10% acabam por ficar iguais aos outros...
![]()
ConclusãoVêm os Espanhois concluir a "limpeza"...
![]()
Leo