gostava de ter um cao labrador!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

carlosmaia
Registado: segunda jul 16, 2007 1:43 pm

segunda jul 16, 2007 1:50 pm

ola meus amigos!

gostaria de ter um cao labrador....

se alguem tivesse um pequeno cao labrador de 1/2 meses que me podesse ofrecer...
agrdecia..

se possivel da zona do porto ou de santa maria da feira!

muito obrigado

Carlos Maia
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 16, 2007 2:20 pm

eu tambem gostava de ter um porshe, ninguem tem um para me dar?? :lol:

amigo, criar um cão sai caro, n me parece que haja alguem que lhe de um labrador com 1/2 meses, ate porque com 1 mes o cachorro nem sequer esta desmamado...procure na parte das adopções, pode ser que encontre algum cachorro que lhe agrade...agora um labrador com 1/2 meses....
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 16, 2007 2:55 pm

Silvameister escreveu:
Tenho um labrador com um pouco mais de 3 meses e agora ha uns dias para cá , tem o vicio de morder nas pernas, principalmente da minha irma, deixa mesmo a marca dos dentes.
Estamos com algumas dificuldades em perceber se este comportamento vai mudar ou se vai continuar.
Desde ontem , depois de falarmos com a veterinaria, o que fazemos é puxar com força pela coleira, tipo p ele sentir akele impulso e parar, mas mal fazemos isso da meia volta e la vem ele de novo como se nada fosse.

Não sabemos se isto vai mudar, ou se pelo contrario vamos ter que o despachar de casa. Porque pensamos nos, se é assim em pequeno, e devido ao tamanho e aos dentes serem ainda os de leite, conseguimos controlar, quando tiver o seu porte, vai se dificil.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15

Eu desta vez, nem vou expressar o comentário habitual...uma vez que há quem tenha ponderado "despachar" o lab. :)
<p>susana</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda jul 16, 2007 3:30 pm

Hummmm... eu cá já me contentava com o Euromilhões :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

segunda jul 16, 2007 4:26 pm

oh minha nossa...pq é q as pessoas antes de terem 1 cão não pensam no q isso é?alguém quer dar 1 definição de CÃO e explicar q tem dentes, como se comportam, q precisam de ser educados...enfim...ah, q tb comem e bebem, mta gente n deve saber isso tb...
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda jul 16, 2007 6:51 pm

a serio voce esta a brincar connosco? isto é um site serio! Deixe de fazer pedidos patéticos.

Um cachorro com um mes nao pode deixar a mae. E para alem disso... por que carga de agua iria alguem dar-lhe um labrador?? Que lata!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
carlosmaia

segunda jul 16, 2007 9:17 pm

e o seguite se eu tou a pedir um labrador e porque tenho codiçoes e tenho amor aos caes....

sou um homem que ja teve um cao e um gato...

mas por infelicidade o meu cao morreu .......

eu quero mesmo adotar um labrador porque e o meu cao preferido.....

nao sou como alguns que tem os caes para criar pulgas eu tenho amor aaos caes....

muito obrigado

carlos maia
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

segunda jul 16, 2007 9:27 pm

Pesquise no forum das adopções, há muitos cães arraçados de labrador a precisar de dono, alguns deles ainda cachorros.
carlosmaia

segunda jul 16, 2007 9:31 pm

Artemysa Escreveu:Pesquise no forum das adopções, há muitos cães arraçados de labrador a precisar de dono, alguns deles ainda cachorros.
pois mas eu queria ter um por a minha regiao porque se fosse muito longe alem de poder fazer mal ao cao tambem e muito caro....:P

mas obrigado pela sua ideia

abraços

Carlos Maia
Artemysa
Membro Veterano

segunda jul 16, 2007 9:40 pm

Bem...você não está na Austrália pois não? É que Portugal é um país muito pequeno, num instante se põe em qualquer lugar, nem que seja de comboio. Ou então pode sempre ir a um canil da sua zona.

Agora se o seu problema é dinheiro, pense 2 vezes antes de ter um cão. É que se não tem dinheiro para o ir buscar, tratar decentemente dele vai sair mais caro ainda.
carlosmaia

segunda jul 16, 2007 9:47 pm

Artemysa Escreveu:Bem...você não está na Austrália pois não? É que Portugal é um país muito pequeno, num instante se põe em qualquer lugar, nem que seja de comboio. Ou então pode sempre ir a um canil da sua zona.

Agora se o seu problema é dinheiro, pense 2 vezes antes de ter um cão. É que se não tem dinheiro para o ir buscar, tratar decentemente dele vai sair mais caro ainda.

eu sei prefeitamente o que e tratar de um cao...
ja tive 1!

mas infelizmente moereu....

eu inda so tenho 16 anos esou de averio e é dificil ir buscar um cao por exemplo ao algarve num acha?

se me podessem arajar um daqui da minha zona seria bestial....

eu adoro animas e queria ter um labrador porque acho um cao muito bonito e fofo....!

Carlos maia
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda jul 16, 2007 10:11 pm

carlos maia disseste que tinhas 16 anos e acho que isso ja explica a tua imaturidade. Eu tenho 18 anos... nao penses que estou para aqui a gozar com a tua idade. mas a tua falta de realismo é imensa!

Primeiro, se so tens 16 anos pensa bem se podes mesmo ter um cao. Um cao é para toda a vida... e eles podem durar uns 12 anos na boa.

Ja teres tido animais nao significa que os saibas tratar.

E alias... um labrador nao é so um cao fofo. Aprende mais sobre a raça e depois falamos! um labrador é um cao fofo, com uma personalidade propria. E alem disso pode ter varios problemas que facilmente exigiriam umas boas centenas de euros gastas no veterinario.

E vai ver ao forum das adopçoes. se nao estas disposto a fazer um longo percurso por um animal...

mas nao sonhes. desce á terra. ninguem te vai dar um labrador puro bebé.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Artemysa
Membro Veterano

segunda jul 16, 2007 10:41 pm

Vá ao canil municipal. Faz uma boa acção e ainda encontra o cão dos seus sonhos.

Não se esqueça de mostrar depois a aquisição :)
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

segunda jul 16, 2007 11:55 pm

Há tantos cães bonitos e fofos nos canis que morrem todos os dias. Porque as pessoas acham mais engraçado e giro e porque gostam mais de ter labradores. :roll:
Podem criticar, mas esta é a minha opinião. Por muito que adore uma raça, nunca vou ser capaz de comprar um cão ou de "encomendar", principalmente com o que acontece nos canis.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jul 17, 2007 12:13 am

Vocês são tramados...

Olhem... o meu discurso seria o seguinte:
e o seguite se eu tou a pedir um ferrari e porque tenho codiçoes e tenho amor aos carros....

sou um homem que ja teve um carro e uma mota...

mas por infelicidade o meu carro gripou .......

eu quero mesmo adotar um ferrari porque e o meu carro preferido.....

nao sou como alguns que tem os carros para criar ferrugem eu tenho amor aaos carros....

Tenho é um azar do caraças... pois nem uma 4L consigo de borla... :? 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”