Cadela Rottweiler atingida a tiro!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 10, 2002 2:08 pm

Disto ninguém fala?!?!!
http://linux.braslink.com/forum/brunota ... /8961.html

Onde andará o Paulo Caetano nestas alturas?

:evil:
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

sexta mai 10, 2002 4:23 pm

Olá Paulo e restantes membros da Arca;
Não tenho falado muito por estas bandas mas tenho acompanhado a maioria do Post que vão deixando; e não pude deixar de acompanhar o caso da "reportagem" do "Sr." Paulo Caetano.

À sua pergunta só tenho uma resposta espero que o "Sr." "jornalista" não ande a escrever mais artigos como o último...
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sábado mai 11, 2002 8:04 am

Pois............infelizmente este tipo de noticias não são divulgadas, porque é mais que sabido que ha casos de animais a salvar vidas colocando a sua em risco..
É realmente de lamentar que os "ditos" jornalistas não procuram factos desses para que se possa acabar de uma vez por todas com essa imagem que as pessoas tem das raças "ditas" perigosas
Sylvie
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mai 13, 2002 7:53 pm

É sempre a mesma treta, um cão ajudar uma pessoa não interessa. Em contrapartida o Correio da Manhã faz uma reportagem gigantesca sobre uma gata que fez barulho e "salvou" os donos de um incêndio ( desculpem mas a gata queria era pirar-se, vamos ser francos, se a gata fosse tentar arrastar os donos para a rua já era motivo para noticia, agora fazer barulho na cozinha, ora esta...)

Pelos vistos um cão de raça de risco levar um tiro pelo dono não é noticia.
Responder

Voltar para “Cães”