Concordo plenamente consigo...bita322 Escreveu:Eu nao tenho que adivinhar se é um exemplo, alias o que foi dito, foi-o em tom de conselho, logo parto do principio que é esta realmente a actitude tomada.Maraisa Escreveu:Bita:bita322 Escreveu:![]()
Descubri que sou uma ganda mal educada.
É pa eu dificilmente resisto á tentação de me abeirar de um canito e fazer uma festa.No entanto desde muito cedo fui educada a nunca fazer uma festa sem antes pedir ao dono se podia 1º porque nao se mexe no que é dos outros sem permissão, segundo porque não conhecendo o animal não sei se ele é ou não dado a festarolas.
Mas felizmente nunca me apareceu uma engraçadinha com respostas idiotas do "ah ja limpei o pó" , ja houve sim pessoas que me disseram que não e eu tenho mais é que respeitar e ponto, geralmente sao gentis e ate explicam o porque e de facto ha motivos varios, mas daí a respostas parvas e grosseiras nunca ouvi, porque se me dessem uma resposta alem de achar que a pessoa tinha a mania que era uma tipa com piada e coitada é so secas ficava com enorme pena do cao por ter uns donos tao mal educados.
Porque vocês levam tudo á letra? E só filtram aquilo que vos interessa, para poderem contrapôr ou criticar? Será que não percebem, que a Bflandres estava só a dar um exemplo...
Não perdem uma oportunidade para atacar. Se vem cá alguém que sabe um pouco mais, ou que realmente tenta ajudar os pobres utilizadores que aqui chegam com questões normais e ninguém lhes responde, ataca-se logo! Os tópicos com maior numero de respostas, são infelizmente estes...em que anda sempre alguém a medir forças com alguém, para tentar provar que é o melhor e é o senhor/a da razão! É lamentavel isto!
Há aqui utilizadores, que mais nada fazem do que atacar os outros. Basta para isso consultarem as mensagens dos mesmos!
Há "n" pessoas que aqui vêm colocar as suas dúvidas e só obtem uma ou duas respostas... por vezes nenhuma. É triste...
De facto cada um com os seus animais esta no pleno direito de fazer o que bem entender, aquilo que eu nao aceito é se for pedido com educação, a resposta nao o seja também aínda que seja para dizer" desculpe mas prefiro que nao lhe toque".
Já ha tanta gente marada com paranoias por causa dos caes que julgo nao haver necessidades de se ser hostil ou ironico quando alguem se abeira de um animal e pergunta se pode fazer uma festa. Ou pode ou não, simples e basta dize-lo também de forma simples.
Eu falo por mim que quando me abeiro de um animal nao tenho segundas intenções e ficaria altamente "lixada" se me respondessem dessa forma.
Mas pronto, sao opiniões.
Aliás, concordo com tudo o que disse agora e penso de igual forma. Só fico indignada, com a forma como algumas pessoas, respondem logo. Há maneiras e maneiras de dizermos se concordamos ou não com a opinião dos outros, e o que tenho verificado neste fórum é que há pessoas demasiado bruscas, por vezes agressivas até, quando acho que não há necessidade nenhuma...