Beijos

P.S. Bem me queria parecer que a história das papaias era invenção sua

Moderador: mcerqueira
jcsousa Escreveu:Ok. Por acaso a ração que utilizo tem uma relação omega 3/omega 6 de 1/3, portanto superior ao ratio minimo indicado (1/4). Quer isto dizer que se quiser suplementar a dieta devo utilizar sobretudo omega 6?
Obrigada, Sealords.SeaLords Escreveu:Não sei que ração é essa, mas, à partida parece-me ter ómegas para dar e vender. Não creio, por isso, que vá ver grande resultado se juntar mais gordura à ração. No entanto, nada como experimentar (embora uma cápsula chegue e sobre).
De que raça é o cão?
Deve haver algum engano, eu não faço a minima ideia de qual é a sua profissão.SeaLords Escreveu:Para quem não gosta que se imiscuam nas suas funções é muito lesta a imiscuir-se nas dos outros, mais a mais quando está a leste de tudo.
Beijos
P.S. Bem me queria parecer que a história das papaias era invenção sua
Achei tão estranha a duração quanto o tratamento... Pelos vistos mais alguém partilhou o meu pensamento. A minha autiridade? Nenhuma, foi a minha opinião e vale pelo que é, uma opinião...keitinha Escreveu: (...) e esse suplemento estive agora a ler a bula e diz que é para dermatosis e perda excesiva de pêlo ,acho que o homem quer vender
Não necessáriamente... depende da quantidade presente na ração.jcsousa Escreveu:Ok. Por acaso a ração que utilizo tem uma relação omega 3/omega 6 de 1/3, portanto superior ao ratio minimo indicado (1/4). Quer isto dizer que se quiser suplementar a dieta devo utilizar sobretudo omega 6?