ROTTWEILLER - Leiam por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

sábado jul 28, 2007 8:03 am

Isto é demais! :o
Sem um arranhão e o sr chama as autoridades! :o
Os estão essas autoridades qdo há lutas de cães? :evil:
Onde estão as autoridades qdo há há verdadeira atrocidades contra os animais? :evil:
Sentados nas secretárias! :roll:
Só no nosso país!

Qto a esse sr, não devia mesmo gostar de si, além de a agredir, ainda vos prejudicou, a si e ao seu amiguinho.
Apresente queixa contra ele tb!
Força!
:D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 28, 2007 8:39 am

Eu acho extraordinario uma pessoa ser agredida e não apresentar queixa...será que esta história será mesmo como este lado da mesma o diz ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Xid2048
Registado: domingo jul 22, 2007 6:02 pm

sábado jul 28, 2007 9:38 am

Impertinente, olá! em relacao ao forum, tudo o que voce me disse eu tenho tudo, desde o beletim sanitario o animal, ao seguro e registado na junta de freguesia sendo cao potencialmente perigoso e de guarda, tenho tudo em dia, sempre tive.
Xid2048
Registado: domingo jul 22, 2007 6:02 pm

sábado jul 28, 2007 9:41 am

CasadeAnaval so aquerdita se quiser.
Eu naõ sou mentiroso.
Já cheguei ao ponto de pensar que esta tudo e todos contra mim e o meu cão, mas como disse nao vou deixar que deixem ficar mal o meu cão nem a raça em questão.
deusas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2007 8:08 pm

sábado jul 28, 2007 12:12 pm

desculpem a resposta curta mas...
portugal è 1 *** :evil: esse è tambem 1 dos motivos que eu sai de portugal
em minha opiniao portugal deveria de ficar vazio e so assim esses sangue sugas aprendam.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jul 28, 2007 6:57 pm

onde uma pessoa, me tentou agredir,
Meta queixa.
Consulte um advogado.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jul 28, 2007 11:09 pm

Isto é muito estranho, as autoridades uma vez actuam e em excesso, outras não fazem nada...Ou 8 ou 80...

Um vizinho do meu namorado tem um rott, e não tem condições nenhumas de contenção do animal. As redes em volta da sua propriedade estão todas relaxadas e dão espaço para o cão andar sempre a sair. O cão criou-se sozinho no quintal, por isso a única socialização que tem é de alguns vizinhos terem dado festas quando era pequeno. O cão uma vez soltou-se e atirou-se a um homem que ia a passar, rasgando-lhe a roupa toda e causando uns arranhões e equimoses, e quem foi agarrar o cão nem foram os donos :evil: , foi o irmão do meu namorado. Ora chamaram a GNR, porque a situação não podia continuar assim, o cão sempre a fugir, além de repetir a brincadeira ainda podia ser atropelado.

Sabem o que fizeram os donos quando apareceu a bófia à porta??

Apagaram as luzes e fizeram conta que não estava ninguém em casa... Os GNR deixaram um aviso à porta e foram-se embora, desde então fazem sempre o mesmo e escapam-se sempre, acham isto normal????
Responder

Voltar para “Cães”