acerca da reportagem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bunekadtrapus
Registado: quinta mai 09, 2002 9:00 pm

quinta mai 09, 2002 9:25 pm

[b]......é muito dificil conseguir acrescentar alguma coisa áquilo que vi....é impressionante como pode haver pessoas que apreciam tal tipo de carnificina,de crueldade,de crime.
gostaria de dar os meus parabéns à RTP,e a toda a equipa que esteve a trabalhar naquela reportagem,em especial à jornalista, que esteve à altura,surpreendendo-me particularmente pelo facto de ter empregue expressões muito correctas ao denominar uma raça que tem sido tão marginalizada.
é muito importante que se façam cada vez mais reportagens,e noticias sobre este tipo de situações, que acontecem por todo o lado e cada vez mais...talvez assim as pessoas comecem a consciencializar-se da gravidade deste tipo de situações,e sobretudo pela maldade que existe nas pessoas.
ainda bem que foi possivel,hoje,mostrar com rigor quem é a raça assassina....será o cão?ou será o homem?
um pedido:a todos aqueles que tiverem conhecimento deste tipo de lutas,por favor revejam as imagens,ponham a mão na consciencia e na sensibilidade,e por favor denunciem!obrigado... :evil: :( [/b]
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta mai 10, 2002 10:37 am

Se gostou da reportagem, faça o seu agradecimento por escrito, a quem a tornou possível.

Endereçe um e-mail à jornalista Paula Colaço, igualmente com cópia para toda a equipa que trabalhou nessa reportagem, assim como, a RTP no geral.
Elogie-lhes o Bom Jornalismo. Eles também precisam de incentivo!

A morada é a seguinte:
[email protected]

Um abraço!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 10, 2002 10:49 pm

Olá

Por acaso alguém gravou essa reportagen?
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sexta mai 10, 2002 11:02 pm

é verdade, eu também perdi essa reportagem , com grande pena minha!!
vá lá, a RTP fez 1 bom trabalho, pelo q vocês dizem...é q os outros exemplos de jornalismo relatados aqui deixam muito (senão tudo) a desejar.assim já fico com a consciência menos pesada de ter chegado a frequentar 1 ano de jornalismo na faculdade.já estava a ficar com vergonha :oops: .

apesar de não ter visto, dou também os meus parabéns á RTP.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mai 10, 2002 11:18 pm

Oi vasco, já li numa discussão qq que se for ao site da RTP estará para lá algures a reportagem, mas se não tiver uma boa ligação à internet não deve ver grande coisa.
Responder

Voltar para “Cães”