BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm
EU DISSE SE ALGUEM CONHECIA ALGUM CRIADOR OU PARTICULAR, NAO PEDI BOCAS,NEM COMPARAÇOES!!!!!!
NA DOGLANDIA PEDIU ME 550 EUROS BRANCOS ,PIRATAS COM GARANTIA VETERINARIA E COM PEDIGREE ALGUEM ME DIGA SE A DOGLANDIA E DE CONFIANÇA
NA DOGLANDIA PEDIU ME 550 EUROS BRANCOS ,PIRATAS COM GARANTIA VETERINARIA E COM PEDIGREE ALGUEM ME DIGA SE A DOGLANDIA E DE CONFIANÇA
Última edição por rubencampos em terça jul 31, 2007 8:19 pm, editado 7 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Decida-se. Ou quer ter um bom exemplar, ou dá até 600 euros, as duas coisas não pode ser. É tipo "sol na eira e chuva no nabal", está a ver a cena?rubencampos Escreveu:ola adorava ter um bull terrier mas queria um bom exemplar,agradecia se alguem soubesse quem tem para venda, mas sem preços fora do contexto tipo( 1500 euros ) e muito dinheiro pelo menos para mim apenas axo que o bull terrier e o cao mais bonito do mundo e estou disposto a pagar ate 600 euros no maximo
eliano campos

-
- Membro
..
Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:04 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Há qualquer coisa na sua ideia que me está a escapar! É que eu não estou a ver outra hipótese que não seja ter um cão de qualidade correspondente ao valor que pode pagar...rubencampos Escreveu: sim quero um bom exemplar mas nem toda a gente e rica ne!!?? se eu tivesse muitos euros concerteza nao punha ate 600..... apenas a vida ta dificil..e nao posso dar mais
Eu também queria ter um Audi Q7...
ola... olhe conheço um site espanhol onde quase todos os dias entram anuncios... alguns dentro desses preços... espero ter ajudado...
aki ta o site:
http://www.compraventa.com/li?q=bullter ... s&c=31&w=3
aki ta o site:
-
- Registado: quarta jul 19, 2006 9:45 pm
Eu tambem quero um BT e não ando a chorar pelos cantos...
Têm 600€ para dar e quer um bom exemplar?? Não duplique esse valor que penso que não se safa...
Aparte disso pode sempre falar com criadores e tentar que o deixem pagar em prestações.
Têm 600€ para dar e quer um bom exemplar?? Não duplique esse valor que penso que não se safa...
Aparte disso pode sempre falar com criadores e tentar que o deixem pagar em prestações.
-
- Membro
diogovs Escreveu:ola... olhe conheço um site espanhol onde quase todos os dias entram anuncios... alguns dentro desses preços... espero ter ajudado...
aki ta o site:
tass bem....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E aqui ou noutro qualquer parecido com este corre o risco de em vez de comprar um Bull, comprar um Ulldiogovs Escreveu:ola... olhe conheço um site espanhol onde quase todos os dias entram anuncios... alguns dentro desses preços... espero ter ajudado...
aki ta o site:

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro
, 

Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:05 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro

Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:05 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro

Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:06 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
rubencampos Escreveu:tuning_dragon Escreveu:Eu tambem quero um BT
Última edição por rubencampos em quarta ago 01, 2007 11:24 am, editado 1 vez no total.
Vá pronto criança não te exaltes. A vida tá dificil já sabemos e só dá dinheiro por um bom exemplar de cão quem quer. Os outros que acham muito caro podem ser ir comprar a um criadeiro que encontrem na esquina. Os Uls tambem são giros e com sorte vais encontrar pessoal que os ache de raça pura. 

Se os mataram a todos foi mais pela culpa do dono. Uma vez que aconteça pronto ok, o dono não teve culpa porque não estava á espera. Agora os que morreram a seguir desculpe lá dizer mas foi por irresponsabilidade. Pense bem se ainda quer um cão...para ele morrer envenenado o melhor é nem gastar dinheiro.rubencampos Escreveu:NAO TENHO SO 600, EU TENHO EUROS PARA TE COMPRAR AGORA AXO K POR MAIS E UM EXAGERO E OLHA K JA TIVE CAES DE VALORES MUITO ACIMA MAS INFELIZMENTE AAQUIU NA MINHA ZONA MAL TEM OPORTUNIDADE ENVENENAM LOGO A LISTA DE ANIMAIS QUE ME MATARAM E ENORME VAI DE ROT... LABRADOR...PITT....BOXER ...PUG..SPIZ... PEQUINOIS,,,BASSET E FOI TUDO COM DINHEIROrubencampos Escreveu:tuning_dragon Escreveu:Eu tambem quero um BT e não ando a chorar pelos cantos...
CHORAR PELA TUA CARINHA SIM.....DEVES CHORAR PELOS CANTOS...CONTINUA ASSIM QUE VAIS LONGE
-
- Membro
elecktra Escreveu:Vá pronto criança não te exaltes. A vida tá dificil já sabemos e só dá dinheiro por um bom exemplar de cão quem quer. Os outros que acham muito caro podem ser ir comprar a um criadeiro que encontrem na esquina. Os Uls tambem são giros e com sorte vais encontrar pessoal que os ache de raça pura.
AXAS SO AXO K QUEM NAO ME CONHEÇE QUE NAO ME JULGO AGORA E TUDO OPINIOES SEM PES NEM CABEÇA E CRIANÇA NAO.....SOU CASADO E PAI SIM..DE UMA CRIANÇA ATENÇAO COMO FALAS