BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm
..
Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:07 am, editado 1 vez no total.
Desculpe mas se os cães são seus e o primeiro foi envenenado deveria ter havido mais preocupações para que isso não voltasse a acontecer não acha? Principalmente quando diz que isso se passou com diversos animais e não só com um ou dois.
E por favor não grite porque aqui ninguém é surdo. Escreva moderadamente que nós agradecemos.
E por favor não grite porque aqui ninguém é surdo. Escreva moderadamente que nós agradecemos.

-
- Registado: quarta jul 19, 2006 9:45 pm
ruben e assim no caso dos bull terrier ou te decides em dar cerca de 1500€ por um bom exemplar ou das os tais 600€ mas podes nao ter um bom exemplar ou entao compras a particulares que tenham tido crias.
Depois se te envenenaram tantos caes eu se fosse a ti tinha mais cuidado, podes ir com o cao a uma escola, ele vai aprender a recusar alimentos, assim sera mais dificil o envenenamento. E depois nao insultes quem nao conheces porque ninguem te ofendeu e se tens tanto dinheiro compras um guarda-costas para o cao!!
Depois se te envenenaram tantos caes eu se fosse a ti tinha mais cuidado, podes ir com o cao a uma escola, ele vai aprender a recusar alimentos, assim sera mais dificil o envenenamento. E depois nao insultes quem nao conheces porque ninguem te ofendeu e se tens tanto dinheiro compras um guarda-costas para o cao!!
-
- Membro
LOLOLOLLL UM GUARDA COSTAS...ESSA FOI BOA...... MAS AQUI NA MINHA ZONA NAO E SO A MIM INFELIZMENTE A VIZINHOS MUITO ...MAUS....tuning_dragon Escreveu:ruben e assim no caso dos bull terrier ou te decides em dar cerca de 1500€ por um bom exemplar ou das os tais 600€ mas podes nao ter um bom exemplar ou entao compras a particulares que tenham tido crias.
-
- Membro
PREOCUPAÇOES.....MAIS??? ESTOU SEMPRE ATENNTO O ULTIMO CAO....FOI NO RECINTO DELE E FOI HA TRES SEMANAS FOI UM LABRADOR (MAGGY) NAO TENHO HIPOTESES EU TOU SEMPRE ATENTO E MUITO CUIDADOSOelecktra Escreveu:Desculpe mas se os cães são seus e o primeiro foi envenenado deveria ter havido mais preocupações para que isso não voltasse a acontecer não acha? Principalmente quando diz que isso se passou com diversos animais e não só com um ou dois.
PS: QUANDO E QUE EU GRITEI!!!! MODERADAMENTE....QUEM CHAMOU CRIANÇA A QUEM!!!!
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Eu nao confiaria em nenhuma empresa, seja site ou loja de animais, que eu nao veja os pais e nao tenha accesso a documentacao do cao antes da compra.rubencampos Escreveu:EU DISSE SE ALGUEM CONHECIA ALGUM CRIADOR OU PARTICULAR, NAO PEDI BOCAS,NEM COMPARAÇOES!!!!!!
NA DOGLANDIA PEDIU ME 550 EUROS BRANCOS ,PIRATAS COM GARANTIA VETERINARIA E COM PEDIGREE ALGUEM ME DIGA SE A DOGLANDIA E DE CONFIANÇA
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Escrever com maisculas = gritar, sao regras de escrita no Forum.rubencampos Escreveu:PREOCUPAÇOES.....MAIS??? ESTOU SEMPRE ATENNTO O ULTIMO CAO....FOI NO RECINTO DELE E FOI HA TRES SEMANAS FOI UM LABRADOR (MAGGY) NAO TENHO HIPOTESES EU TOU SEMPRE ATENTO E MUITO CUIDADOSOelecktra Escreveu:Desculpe mas se os cães são seus e o primeiro foi envenenado deveria ter havido mais preocupações para que isso não voltasse a acontecer não acha? Principalmente quando diz que isso se passou com diversos animais e não só com um ou dois.
PS: QUANDO E QUE EU GRITEI!!!! MODERADAMENTE....QUEM CHAMOU CRIANÇA A QUEM!!!!
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Registado: quarta jul 19, 2006 9:45 pm
ruben pelo que sei a doglandia nao e de confianca... voce so deve adquerir o cao se o poder ver antes de comprar o que na doglandia nao acontece...
-
- Membro
....
Última edição por rubencampos em quinta ago 02, 2007 8:08 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem é novo vem cheio de energia e de falta de educação. Ai as férias escolares que não há meio de acabarem.
Reportado claro
Reportado claro
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro
feriaas!!!!antes fosse ja trabalho a dez anos...e axo k nao faltei ao respeito a ninguem....as pessoas e k resp sem nexo a pergunta k foi posta no forum nao tem nada a ver com as mensagens k foram postas....kitten Escreveu:Para quem é novo vem cheio de energia e de falta de educação. Ai as férias escolares que não há meio de acabarem.
Reportado claro
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
pois é, mas quem pôe um post a pedir um bull terrier ao preço da chuva arrisca-se a ouvir aquilo que não quer!rubencampos Escreveu:feriaas!!!!antes fosse ja trabalho a dez anos...e axo k nao faltei ao respeito a ninguem....as pessoas e k resp sem nexo a pergunta k foi posta no forum nao tem nada a ver com as mensagens k foram postas....kitten Escreveu:Para quem é novo vem cheio de energia e de falta de educação. Ai as férias escolares que não há meio de acabarem.
Reportado claro
esta gente não deve ter noção do verdadeiro trabalho de um criador, e então quando fazem estes pedidos.
só por curiosidade, sabe que o bull terrier é das raças mais caras vendidas em Portugal?
pois é amigo, a qualidade paga-se, e bem!!
um conselho, pare lá de editar a primeira mensagem que o topico ja esta confuso o suficiente

este forum tem como objectivo ajudarmo-nos unx aos outros e nao de discutirmos e de nos ofendermos unx aos outros...
fgo tanta discusao... se achao k conseguem ajudar respondem á pergunta do Ruben se achao k ele ta enganado nao respondem ou dao a vossa ideia com calma e sem ofensas...
eu nao tentei ajudar se foi bem ou mal so ele o pode dizer...
pice and love...
fgo tanta discusao... se achao k conseguem ajudar respondem á pergunta do Ruben se achao k ele ta enganado nao respondem ou dao a vossa ideia com calma e sem ofensas...
pice and love...
-
- Membro
tu sim ajudas t... e obrigado por isso. mas axo ke 1 quero ver os pais e ver o cchorro antes de fazer qualquer negoçio. A maior parte das ajudas ...dessas opinioes nao preciso eu so pus uma questao mas ha sempre quem goste de picardia ....fica bem.....diogovs Escreveu:este forum tem como objectivo ajudarmo-nos unx aos outros e nao de discutirmos e de nos ofendermos unx aos outros...
pice and love...
Se não for para exposição, acho que consegue encontrar entre esse preço ou ate a 300€ em criaçoes caseiras... mas não deixam de ser bull.. E sempre tem os pais á vista o que na doglandia não acontece... querem é entregar o cão de por onde der..